Estreia contra o Inter

Paraná Clube acerta patrocínio até o final da Série B com vantagem pra torcedores

Estreia do patrocinador será no jogo com o Internacional, com direito a levar o torcedor pro estádio. Foto: Divulgação/Paraná Clube

No caminho para conquistar o acesso para a primeira divisão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube fechou mais um patrocinador para a reta final da temporada. A 99 Pop vai estampar sua marca na camisa paranista até o final da segunda divisão e trará alguns benefícios para o associado e torcedor do clube. As ações, inclusive, já começam para o duelo contra o Internacional, nesta terça-feira (3), às 20h30, na Arena da Baixada.

Para o torcedor que quiser deixar o carro na Vila Capanema, o estacionamento vai custar apenas R$ 10. Por conta dessa parceria, a 99 Pop estará levando esses torcedores até a Arena da Baixada e trazendo novamente para o estádio paranista após a partida, de forma gratuita. Para isso, será necessário baixar o aplicativo da companhia de táxis e cadastrar seu cartão de crédito.

“Estamos muito felizes em patrocinar o Paraná, que leva o nome do Estado. Chegamos aqui no mês passado e é uma parceria muito importante. Queremos ver o estádio cheio e estamos contribuindo dessa forma. Esperamos ter todos os jogos com a casa cheia. Nos outros jogos, quem vier ao estádio (Vila Capanema) terá 50% de desconto em todas as corridas. A gente consegue melhorar a mobilidade da cidade”, apontou Lucas Souza, representante da 99 Pop.

Confira a classificação completa da Série B

A marca da 99 Pop estará estampada na camisa do Paraná Clube, na altura do peito, ao lado do símbolo do clube. É mais uma parceria importante que o clube consegue fechar e que fortalece também seu caixa para manter as contas em dia nesta fase final da Série B. O vice-presidente do Tricolor, Cristian Knaut, no entanto, não quis revelar os valores do patrocínio.

“Não podemos abrir os valores. Já vínhamos conversando há algum tempo. Se dependesse de nós, da nossa parte, já teríamos a marca da 99 no jogo passado. Mas de forma estratégica, decidimos lançar nesse jogo (contra o Internacional). Mais coisas, uma plataforma mais robusta estão sendo apresentadas nos próximos dias visando os próximos jogos”, concluiu o dirigente.