enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Escalação

Paraná chega indefinido pra estreia na Copa do Brasil

Sem dois titulares, Dado Cavalcanti prefere fazer mistério sobre a formação do Paraná Clube

  • Por Guilherme Moreira
Keslley deve aparecer no Tricolor. Foto: Felipe Rosa

O Paraná Clube tem duas dúvidas para a partida contra o Itabaiana nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com os desfalques de Rodrigo Carioca e Andrey, o técnico Dado Cavalcanti não confirmou os substitutos.

Nesta terça-feira (4), o Tricolor treinou no final da tarde na Universidade Tiradentes e o comandante paranista não deu entrevistas. A atividade foi fechada para a imprensa, mas a base do time será a mesma do empate com o Athletico, no final de semana passado, pelo Campeonato Paranaense.

+ Duas frentes: Paraná projeta boa campanha na Copa do Brasil

Sem Rodrigo Carioca, que sentiu uma lesão muscular no último domingo, e Andrey, que está suspenso por ter sido expulso na última rodada da Série A, frente ao Internacional, a tendência é de que o meia-atacante Alesson e o atacante Keslley sejam os substitutos. Na lateral-esquerda, o aniversariante Guilherme Santos, que estreou no clássico, ganhou a posição de Juninho, que ainda se machucou na semana passada.

+ Voltou: Presidente do Tricolor promete explicações sobre Jhonny Lucas

“É um campeonato difícil. Para a gente também é muito importante para aparecer. É um jogo bonito, onde não tem favorito, tem que ter cuidado com eles, assim como eles têm que ter cuidado com a gente. Vai ser um primeiro momento mais estudado, mas vai ser um jogo bom, bastante agressivo”, avaliou o lateral, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B.

+ Mercado: Paraná até queria, mas Dagoberto vai ficar no Londrina

A comissão técnica chamou os recém-contratados Caio Rangel e Jhemerson para substituir os desfalques, mas eles devem ficar no banco de reservas pela falta de ritmo de jogo. O Tricolor precisa sair de Sergipe com uma vitória ou empate. A derrota o elimina. Quem se classificar entre Paraná e Itabaiana pega Americano-RJ ou Londrina na segunda fase.

O Paraná deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Alesson, Keslley (Caio Rangel) e Jenison.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná chega indefinido pra estreia na Copa do Brasil"


Cláudio
Cláudio
2 meses 16 dias atrás

Eh eh.
Parece que essa manchete nunca frequentou as matérias de melancias.
Enquanto isso, tem um aí que que ja se definiu. Pela falcatrua….rs.

João SIlva
João SIlva
2 meses 16 dias atrás

kkkkkk… há muito tempo o Paralixo é uma indefinição…..

Cláudio
Cláudio
2 meses 16 dias atrás

Esses representantes do time mais “sujim” que a gente já viu são engraçados.

Fernando Dunha
Fernando Dunha
2 meses 17 dias atrás

Escalação, paralixo 0 adversário 10!!!!!

MARCELO
MARCELO
2 meses 17 dias atrás

BOBÃO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas