enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Fim do rolê!

Presidente do Paraná Clube volta da Europa após saga por joia

Dirigente, agora, vai se reunir com os conselhos do clube para detalhar a transação do atleta

  • Por Guilherme Moreira
Leonardo Oliveira vai se reunir com os conselheiros do clube. Foto: Albari Rosa.

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, retornou da viagem à Europa neste final de semana após a saga para fechar a operação financeira da venda do volante Jhonny Lucas, 18 anos. O dirigente, agora, vai se reunir com os conselhos do clube para detalhar a transação do atleta.

O mandatário paranista viajou no dia 13 de janeiro e retornou no último sábado (2), no início de fevereiro. Ele, inclusive, acompanhou o empate por 1×1 no clássico diante do Athletico, na Vila Capanema, no domingo (3). Nesta segunda-feira (4), para o Conselho Fiscal e na terça-feira (5) para o Conselho Consultivo, Oliveira vai debater o orçamento do Tricolor para a temporada e isso tudo passa pela sua viagem ao exterior, com os valores negociados.

+ Leia mais: Veja o que cada time precisa para se classificar no Campeonato Paranaense

Em pouco mais de duas semanas, o presidente do clube paranaense esteve com a Gestifute, empresa do renomado empresário Jorge Mendes, para conseguir concluir a negociação do meio-campista. Entre sondagens e propostas, o Paraná aceitou a oferta do Braga, de Portugal. O time português ofereceu 3,5 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos, enquanto o Tricolor queria 4 milhões por 100% ou 2 milhões por 50%. Os detalhes ainda não foram revelados, mas Oliveira confirmou que a venda foi concluída a pessoas do clube.

A demora, de acordo com a apuração da reportagem, também se deu por conta do jogador Loumn, do Braga, que foi emprestado ao Porto, mas com cláusula de compra obrigatória somente no dia 1º de julho. O dinheiro dessa transação entre os times portugueses estava condicionada à compra direta do atleta paranista nesta janela, o que acabou adiada para o meio do ano.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Dessa forma, o negócio não foi divulgado no último dia da janela de transferência internacional, que aconteceu no dia 31 de janeiro. A transação completa será revelada e divulgada pelo Paraná nos próximos dias.

Enquanto isso, a tendência é de que Jhonny Lucas siga treinando no CT Ninho da Gralha, como vem fazendo desde a segunda semana do ano e seja inscrito no Campeonato Paranaense. Ele ficaria no clube até a metade do ano. A outra possibilidade, agora remota, é de que o volante já siga para o novo clube para se ambientar, enquanto não pode atuar – isso só acontecerá a partir da próxima janela.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Presidente do Paraná Clube volta da Europa após saga por joia"


Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
14 dias 19 horas atrás

Dos torcedores do coxa ( o que se intitula o maior de todos “em dívidas”) que teimam em entrar em nossa pagina, não compensa nem comentar pois estão na mesma situação que nós, só que com uma dívida muito maior e impagável.

Agosmando SIlva
Agosmando SIlva
14 dias 19 horas atrás

o melhor presidente que o parana club já teve

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
14 dias 19 horas atrás

Enquanto do dono do “suave brisa” foi ao Rio de janeiro e voltou indignado e se dizendo injustiçado e perseguido por todos. Tadinho, porque será? Atletiquetes antes de criticar o nhonho critiquem seus dono que não deixa voces entrarem no estádio que ele acha que é dele mas que na verdade é o BNDS

fernando. fernando
fernando. fernando
14 dias 18 horas atrás

A vila é da União

Ricardo Soares
Ricardo Soares
13 dias 9 horas atrás

A Vila e’ dos negao desde 1.920. Dos Boca-negra.

Maior vitorioso de todos  Coritiba
Maior vitorioso de todos Coritiba
14 dias 21 horas atrás

Enquanto as galinhas do galinheiro estavam lavando seu puleiro, o Nhonho estava comendo caviar e tomando vinho de primeira. Tr0x4s

Cláudio
Cláudio
15 dias 1 hora atrás

Bela negociação L. Oliveira.
Fôlego financeiro para o único que se preocupa com dívidas na capital.

Agosmando SIlva
Agosmando SIlva
14 dias 20 horas atrás

kkkkkkkk………se preocupa…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas