enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Objetivo

Paraná busca melhorar o rendimento fora de casa contra o Brasil de Pelotas

Até agora, Tricolor só venceu uma fora e time sabe da importância de somar mais pontos fora pra consolidar o acesso

  • Por Luiz Ferraz
Vitória contra o Coritiba foi a primeira do Paraná nesta temporada. Foto: Arquivo

Em ascensão na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro depois de conquistar três vitórias nas últimas três rodadas, o Paraná Clube vai tentar manter a boa sequência nesta quinta-feira (18), às 21h30. O Tricolor encara o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no interior do Rio Grande do Sul, na busca da sua segunda vitória fora de casa na Segundona. Aliás, melhorar seu rendimento como visitante será importante para o time seguir lutando pelo acesso à Série A do ano que vem.

+ Leia mais: Tricolor quer entrar no G4 nesta quinta!

Historicamente, as equipes que conseguiram o acesso à primeira divisão sempre tiveram bom rendimento jogando fora de casa, além de conseguir fazer valer o fator casa. Até agora, o Paraná tem uma boa campanha nos jogos realizados na Vila Capanema, mas precisa aumentar sua performance como visitante para ter a pontuação que almeja para buscar o retorno à elite.

+ Veja ainda: Paraná espera por verdadeira guerra no Rio Grande do Sul

Além do duelo contra o Brasil, o Paraná Clube fará outra partida fora de casa diante do Figueirense, que também está lutando na parte de cima da classificação, na terça-feira que vem. Assim, se finalmente quiser entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá que conseguir bons resultados nesses dois compromissos que terá como visitante pela competição nacional.

+ Também na Tribuna: Tricolor terá mudanças e um mistério em Pelotas

Até agora, o aproveitamento do Paraná como visitante é mediano. Não é bom, mas também não é um dos piores. O time paranista tem apenas o 11º melhor rendimento nos jogos fora de casa com 41% dos somados. O Tricolor conseguiu vencer apenas uma vez, empatou duas e perdeu outra. A vitória foi no clássico contra o Coritiba por 3×2 com o Couto Pereira completamente lotado.

+ Confira a classificação completa da Série B

Na oitava colocação com 16 pontos, mas um ponto a menos apenas que o Sport, quarto colocado, o Paraná pode entrar no G4 da Série B se conseguir vencer a equipe gaúcha. Desta forma, vai provar que, de fato, está vivendo um grande momento e que tem tudo para seguir lutando pelo acesso na sequência da Segundona.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná busca melhorar o rendimento fora de casa contra o Brasil de Pelotas"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
1 mês 2 dias atrás

?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas