O Paraná Clube terá um importante ’reforço’ para a partida contra o Sport, neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. O lateral-direito Júnior está à disposição após cumprir suspensão na derrota por 1×0 para o Corinthians, no último sábado (24) e deve recuperar a posição ocupada por Diego Tavares.
- Ex-tricolor estreia na Liga Árabe contra ídolo do Palmeiras
- Claudinei Oliveira é a grande arma do Paraná Clube contra o Sport
A volta do jogador também é comemorada pelos cartoleiros. Afinal, Júnior é um mito do Cartola FC. Em 16 jogos, o lateral-direito marcou um gol, deu uma assistência e já fez 43 roubadas de bola, além de 12 finalizações. Tanto que a média dele é de 5.75 pontos por partida.
Um número alto para um jogador da defesa que não vem conseguindo manter o saldo de gols. Das 21 partidas que o Tricolor disputou no Campeonato Brasileiro, em apenas quatro o time paranista não foi vazado.
Confira a classificação completa do Brasileirão
Além disso, Júnior só cometeu 21 faltas e levou três cartões amarelos. Um número baixo que não o deixa desvalorizar a cada rodada. Mesmo com o duelo do Paraná Clube sendo fora de casa, escalar o atleta pode ser uma boa, uma vez que o Sport tem o terceiro pior ataque do Brasileirão, com 19 gols marcados.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!