Em má fase na Série B, sem vencer há quatro jogos, o Paraná Clube não terá um importante reforço para tentar se recuperar diante do São Bento, neste sábado (18), às 11h, em Sorocaba. O meia Matheus Anjos tinha a previsão de ficar à disposição, mas ainda não se recuperou de lesão e segue como desfalque.

+ Leia também: Tricolor vive crise em seu setor ofensivo

O jogador se lesionou no dia 13 de julho, na vitória do Tricolor por 2×1 sobre o Bragantino, quando machucou a panturrilha. A expectativa é que ele ficasse de fora por um mês. No entanto, ele segue vetado e sem um novo prazo para retornar, podendo perder ainda mais rodadas.

+ Mais na Tribuna: Jogadores não querem Paraná se acostumando a não vencer

Matheus Anjos já ficou de fora de seis partidas. Neste período, o Paraná Clube venceu duas vezes, empatou uma e perdeu quatro, tendo uma queda de rendimento considerável. Além disso, marcou só dois gols, sendo um de pênalti.

+ Confira a classificação completa da Série B

Sem o seu principal articulador, o técnico Matheus Costa tem que se virar com as peças que tem. Quem vem jogando centralizado é João Pedro, que costuma atuar pelos lados. Com isso, a equipe perdeu força nas pontas e pode ter mudanças pra enfrentar o São Bento.