Promessa de acesso

Lisca tenta fugir da fama de doido, mas promete se vestir de Gralha Azul

Lisca se mostrou empolgado e entrou na onda da torcida. Foto: Marcelo Andrade

O técnico Lisca tenta tirar a fama de doido, mas ele mesmo às vezes se complica e mostra os motivos que o levam ser chamado assim. Há duas semanas, ele pegou carona com torcedores do Paraná Clube ao ir embora da Vila Capanema. Dessa vez, o treinador prometeu se vestir de Gralha Azul, o mascote paranista, caso o Tricolor conquiste o acesso à Série A.

“Eu vou virar a Gralha se nós subirmos, vou entrar naquela fantasia”, afirmou ele, em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã de quarta-feira (23). Em seguida, quando um torcedor enviou mensagem ao programa prometendo pular no Rio Belém caso o Tricolor suba de divisão, Lisca entrou na brincadeira.

“O Rio Belém é aquele que passa perto da Vila Capanema? Rio Belém não vai dar”, comentou, sobre o rio mais importante de Curitiba, mas que sofre com a falta de cuidado e poluição.

“Vamos descer pro litoral, na Ilha do Mel, em Matinhos, é melhor. Mas se pularem uns dez comigo (no Rio Belém) eu pulo junto!”, emendou. Em busca do tão sonhado acesso, o Paraná volta a campo na sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Capanema, contra o Juventude, adversário direto na disputa.

Confira a tabela completa da Série B!

O Tricolor é o atual sétimo colocado, 31 pontos, enquanto o Juventude está na quinta posição, com 34, mesma pontuação do Ceará, equipe que abre o grupo de acesso.