O Paraná Clube entrará em campo reforçado para o duelo decisivo contra o Juventude, nesta sexta-feira (25), às 20h30min, na Vila Capanema. O técnico Lisca, mesmo ainda sem contar com o meia-atacante Minho, machucado, ganhou o reforço do atacante Alemão, recuperado de lesão e do meia João Pedro, que já entrou no segundo tempo do empate diante do Paysandu, fora de casa, no último sábado (19) e deve ter condições de jogar os 90 minutos contra a equipe gaúcha.

Quem também deve ficar à disposição é o lateral-direito Cristovam. O jogador deixou o gramado contra o Papão machucado, mas está treinando normalmente e deve ser titular contra o Juventude. Assim, o sistema defensivo paranista, que será completado pelos zagueiros Iago Maidana e Eduardo Brock, e pelo lateral-esquerdo Igor, não terá alterações em relação ao último jogo.

As principais mudanças estarão no setor ofensivo. O meia-atacante Vinicius Kiss, que estreou contra o Paysandu, não foi bem e dará vaga à João Pedro. O jogador, que tem sido peça importante da criação do Tricolor, mas tem convivido com algumas lesões, jogará ao lado de Renatinho.

O ataque também terá novidades. Sem contar com Minho, ainda em recuperação no departamento médico, o técnico Lisca desmancha o esquema com três atacantes. Contando novamente com Alemão, Rafhael Lucas volta para o banco de reservas e fica como opção para o decorrer do jogo.

Confira a tabela completa da Série B!

Com mais dois treinamentos ainda antes da partida contra o Juventude, que é considerada de seis pontos na briga pelo G4, o treinador paranista deve escalar a equipe assim: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão.