Erros na frente

Jogadores do Paraná Clube se cobram após tropeço diante do Oeste

Itaqui admitiu ansiedade do Tricolor pra buscar logo a vitória. Foto: André Rodrigues

O empate em 0x0 diante do Oeste, na Vila Capanema, na manhã de sábado (1), marcou a quarta partida sem vitórias do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Nervoso em campo, mas, sobretudo ansioso para concluir as jogadas, o time paranista teve mais uma vez dificuldades no setor ofensivo e não conseguiu balançar as redes da equipe paulista, saindo de campo vaiado pelo torcedor.

“Estamos tendo bastante dificuldade na hora de fazer o gol. Isso é evidente para todos nós. Não tem muito o que falar, é trabalhar. Temos uma semana importante. Contávamos muito com a vitória contra o Oeste, mas não aconteceu. É treinar o que está faltando, e o que está faltando é o gol”, lamentou o volante Itaqui.

+ Leia também: Tricolor vê de perto a pressão da ZR da Série B

O meia João Pedro, que chegou a marcar nos acréscimos um gol que foi anulado pela arbitragem, gostou da atuação do Tricolor. O jogador também destacou que não houve falta no lance que daria a vitória diante do Oeste.

“A gente fica chateado, porque trabalhamos ao longo da semana, fizemos um bom primeiro tempo, nosso time pressionou, tivemos chances. Mas no segundo tempo nosso time dá uns apagões, mas mesmo assim perdemos chances. E naquele lance do gol não houve falta nenhuma, o árbitro ficou em uma ensebação, parando o jogo toda hora, aí fica difícil”, protestou.

+ Mais na Tribuna: Torcida protesta e cobra Jenison e Matheus Costa após empate

O goleiro Alisson, que substituiu Thiago Rodrigues, vetado de última hora, acredita que o Paraná pode recuperar fora de casa esses pontos que estão sendo desperdiçados dentro da Vila Capanema. “Da mesma forma que perdemos pontos aqui, vamos ganhar fora. É dar sequência no trabalho”, cravou o atleta, que aprovou a atuação paranista de uma forma geral.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Esse jogo diante do Oeste foi um jogo que a gente não tinha como não ter pressa. A gente precisava do resultado. Fizemos um bom jogo. Pressionamos. A gente merecia o resultado. Não fiz nenhuma defesa difícil”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!