Cautela

Jogadores do Paraná Clube evitam “oba-oba” antecipado

Destaque do time, Renatinho pede calma para todos dentro do Tricolor. Foto: Divulgação/Paraná Clube

SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBECada dia mais perto do acesso à primeira divisão, o Paraná Clube prefere deixar a euforia para o lado de fora do campo. Mesmo com 88% de chances de jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro em 2018, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, os jogadores do Tricolor deixam de lado toda a festa que o torcedor paranista vem fazendo e prefere focar jogo a jogo.

“Esperamos que continue assim. É jogo a jogo, mas é claro que pensamos no acesso. Não vamos chegar em 68, 70 pontos se não fizermos os próximos três. Pensamos em fazer os próximos três pontos para chegarmos ao nosso objetivo”, apontou o meia Renatinho, destaque do Tricolor na Série B.

O camisa 10 do Paraná Clube afirmou ainda que, nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, todo cuidado é pouco. Não apenas dentro de campo, nas partidas decisivas que o Tricolor tem pela frente, mas também o cuidado que o jogador precisa ter fora das quatro linhas.

“A expectativa é gigantesca. Tem que tentar fazer o máximo fora de campo e também continuar treinando muito forte. Em alguns casos específicos precisa dar uma dosada. Fora de campo precisa se cuidar ao máximo para dentro de campo poder corresponder”, concluiu Renatinho.

Confira a classificação da Série B!

A diferença do Paraná Clube atualmente para o Vila Nova, quinto colocado, é de cinco pontos. A diferença, no entanto, pode cair para quatro caso o Oeste vença o Brasil de Pelotas, em casa. O time paulista, inclusive, é o próximo adversário do Tricolor, nesta terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema, em mais um duelo direto na briga pelo G4.