enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mercado

Joia do Paraná Clube entra na mira de clube turco

Empresário do volante Jhonny Lucas confirmou informação à Tribuna do Paraná

  • Por Guilherme Moreira
Jhonny Lucas também já foi sondado pela Juventus, da Itália. Foto: Jonathan Campos.

Com a venda encaminhada para a Itália, o meio-campista Jhonny Lucas, 18 anos, do Paraná Clube pode parar em outro país. O Fenerbahçe, da Turquia, avisou aos representantes do volante que fará uma proposta pelo jogador nesta semana.

A informação foi confirmada para a Tribuna do Paraná pelo empresário do atleta, Mário Vieira, o Mazola. “Vai fazer uma proposta entre hoje e amanhã. De clube para clube”, confirmou. A reportagem apurou que o Fener apresentará valores menores que 6 milhões de euros, que eram uma margem que o clube paranaense aceitaria diminuir quando decidiu negociá-lo. Antes, a cúpula paranista pensava em 8 milhões de euros.

Fora da convocação para o Sul-Americano Sub-20, o volante teve uma desvalorização no mercado e a tendência é de que a quantia seja semelhante à sinalizada pela Juve de 4 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos. O salário seria de 1 milhão de euros anual. O volante ainda aguarda a proposta do time italiano no papel para formalizar a transação. A expectativa é de que receba o documento da Juve até sexta-feira.

+ Leia mais: Paraná renova contrato de Thiago Rodrigues e confirma novo goleiro

Enquanto isso, livre no mercado, a equipe da Turquia resolveu atravessar as conversas. O Fenerbahçe era um dos interessados e que sondaram a situação do meia em 2018. Outro clube, que já havia demonstrado interesse em dezembro do ano passado, é o Vasco da Gama, que aguarda as tratativas europeias para ter chance de conseguir o meio-campista. O time vascaíno ofereceu um valor não revelado por 60% dos direitos econômicos.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Jhonny Lucas se reapresentou ao Paraná Clube uma semana depois do programado no CT Ninho da Gralha e aguarda o desfecho de sua negociação. Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando normalmente no clube.

Com a camisa do Paraná, o meio-campista estreou profissionalmente em 2017 e acumula 27 jogos e dois gols marcado. Ele é cria das categorias de base do Tricolor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Joia do Paraná Clube entra na mira de clube turco"


Cláudio
Cláudio
5 meses 6 dias atrás

A preocupação com o Paraná Clube da Vila Capanema é grande por parte dos cães do fim da rua.
Enquanto isso, tirando tio Ivens e o blogueiro, todos querem receber, incluindo a vítima mais recente do costume feio que é a prática do calothe.
O PSTC tenta receber faz mais de uma década.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
5 meses 6 dias atrás

Fecha a matraca atleticano otario

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 6 dias atrás

como ja falei, vao ciscar em tudo que é canto e acabar vendendo pra um falido por uma merreca..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas