O Paraná Clube confirmou na manhã desta quarta-feira (9) a renovação do contrato do goleiro Thiago Rodrigues por mais dois anos. Além do novo vínculo do arqueiro, o Tricolor também revelou a contratação do jovem Filipe, também para a meta do Paraná.

“É uma honra vestir esse manto. Ser valorizado pelo clube do coração é algo que me orgulha e só dá forças para fazer o melhor pelo Paraná”, disse Thiago Rodrigues, que volta a disputar a posição também com Richard em 2019. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o goleiro ficou no clube de 2005 a 2013. Em 2018, ele acertou o retorno à Vila Capanema.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Envolve sentimento. É preciso ter comprometimento e, acima de tudo, amor. O amor envolve tudo, comprometimento, entrega, respeito, dedicação. O profissional que chegar com esse pensamento, tem tudo para fazer uma carreira vitoriosa aqui no Tricolor. E estamos formando um grupo vencedor”, frisou o arqueiro. Ele chegou a ter propostas do América-MG, mas optou por ficar no Paraná.

Em 2018, Thiago Rodrigues fez 19 jogos pelo Tricolor.

Filipe volta à Vila Capanema. Foto: Divulgação.
Filipe volta à Vila Capanema. Foto: Divulgação.

Cara nova

Do Santos, o Paraná contratou o goleiro Filipe. Revelado também nas categorias de base do Tricolor, ele ficou por cinco anos na Vila Capanema. Depois, ele se transferiu para o Red Bull e disputou a última temporada pelo Sub-23 do Peixe. Com 21 anos, o arqueiro destacou a briga neste ano.

“Quero ajudar, com muito empenho nos treinos, para que o clube consiga os seus objetivos na temporada, brigando pelo título paranaense e pelo retorno à primeira divisão nacional”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!