enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Negociação

Paraná Clube ainda aguarda proposta oficial por Jhonny Lucas

Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando no Tricolor

  • Por Guilherme Moreira
O volante Jhonny Lucas se reapresentou com o elenco paranista. Foto: Jonathan Campos.

O meio-campista Jhonny Lucas, 18 anos, se reapresentou ao Paraná Clube uma semana depois do programado no CT Ninho da Gralha e aguarda o desfecho de sua negociação para o futebol italiano. Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando normalmente no clube.

A Tribuna do Paraná entrou em contato com Mário Vieira, o Mazola, empresário do atleta, que confirmou a venda encaminhada do volante paranista. O time que negocia a sua compra é a Juventus, da Itália. No Tricolor, o negócio é dado como ‘apalavrado‘.
Os valores giram em torno de 4 milhões de euros, ou R$ 17,3 milhões na cotação atual, por 80% dos direitos econômicos. A direção pretende utilizar o dinheiro para pagar dívidas com o elenco do ano passado, com o Ato Trabalhista e ter um fôlego financeiro para a temporada atual.

+ Leia mais: Paraná Clube aposta alto em reforços pra 2019

“Está encaminhado sim. Segundo o Paraná e o empresário envolvido, a proposta (oficial e no papel) chega nos próximos dias”, afirmou Mazola. O Paraná procurou o grupo de Jorge Mendes, que representa o badalado Cristiano Ronaldo, para intermediar a transferência na Europa. O presidente Leonardo Oliveira e o gerente de futebol, Marcos Oliveira, estiveram em solo europeu no final do ano passado para alinhar as questões.

Equipes da Espanha, Portugal, Itália e Turquia sondaram a situação do jogador, mas foi a Juventus quem se adiantou nas tratativas e espera fechar o negócio até o final deste mês. A princípio, Jhonny Lucas seria utilizado na equipe Sub-23 do time italiano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Até a novela ser encerrada, o volante fará parte dos treinamentos do clube paranaense no CT. Na primeira semana de 2019, ele não se apresentou com o restante do elenco e fez atividades na Cof Sports, no bairro Juvevê. Agora, de acordo com Mazola, ‘seguirá treinando até chegar a proposta‘ no Tricolor.

Com a camisa do Paraná, o meio-campista estreou profissionalmente em 2017 e acumula 27 jogos e dois gols marcado. Ele é cria das categorias de base do Tricolor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Paraná Clube ainda aguarda proposta oficial por Jhonny Lucas"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
14 dias 10 horas atrás

era a unica esperança dos trabalhadores de receber alguma coisa…

vao ciscar ciscar e vender pra algum time carioca falido que não vai pagar.. (só a comissão do nhonho)

essa é a sina dos minúsculos falidos

Cláudio
Cláudio
14 dias 10 horas atrás

Algumas negociações são demoradas mesmo.
Aguardemos. Ou se for pra ficar, que se valorize um pouco mais para o ano que vem.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas