enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Sem modéstia

Fernando Neto aponta Paraná como melhor time do primeiro turno

Para o volante, Tricolor jogou bem a Taça Barcímio Sicupira, apesar da eliminação, e vê time pronto pra conquistar a Taça Dirceu Krüger

  • Por Guilherme Moreira
Fernando Neto pediu atenção ao Tricolor no segundo turno. Foto: Felipe Rosa

Apesar de ter caído ainda na primeira fase da Taça Barcímio Sicupira e sequer ter chego à fase mata-mata, o meio-campista Fernando Neto acredita que o Paraná Clube mostrou o melhor desempenho do primeiro turno do Campeonato Paranaense e está confiante que a equipe possa conquistar a Taça Dirceu Krüger.

+ Leia também: Volante vem sendo o destaque do Tricolor em 2019

Terceiro colocado do Grupo B da primeira fase, o Tricolor ficou a um ponto de avançar para as semifinais. Em seis jogos, foram duas vitórias (contra Foz do Iguaçu e Londrina), três empates (Maringá, Toledo e Athletico) e uma derrota (Operário). Os comandados do técnico Dado Cavalcanti tiveram a melhor defesa, com três gols sofridos, ao lado de Toledo e FC Cascavel, e o segundo melhor ataque, com sete gols, atrás apenas do Coritiba, com nove marcados.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube confirma jogos-treinos contra Athletico e Operário

“Com todo respeito a todas as equipes, mas na minha opinião o Paraná foi quem apresentou o melhor futebol no primeiro turno. É lógico que não queríamos estar parados, e sim disputando as finais, que era o nosso objetivo, mas continuamos com o mesmo desejo de ser campeão. Estamos trabalhando para minimizar os erros e aperfeiçoar o que a gente fez de bom”, avaliou o atleta.

O Paraná Clube, que ainda foi eliminado pelo Tubarão na segunda fase da Copa do Brasil, realizará dois jogos-treino nos próximos dias para se preparar para o segundo turno do Campeonato Paranaense, que se inicia no final de semana que vem. Os testes serão contra o time de aspirantes do Athletico, no sábado (2), e diante do principal do Operário na segunda-feira (4), sendo um no CT Ninho da Gralha e outro no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

“Vamos procurar não vacilar como foi no primeiro turno. Mas também não fizemos só coisas erradas. O lado positivo é que estamos há sete jogos sem perder. A palavra certa é trabalhar e os jogos-treinos serão de extrema importância para nós”, concluiu Fernando Neto.

O Tricolor retorna a campo no dia 9, um sábado, às 16h, contra o FC Cascavel, na Vila Capanema, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger.

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Fernando Neto aponta Paraná como melhor time do primeiro turno"


Cláudio
Cláudio
5 meses 16 dias atrás

Bem que “você” poderia ter batido chapa com o presidente.
Mas nem você e nem outros “paranistas” estiveram por lá.
Você deve ser factura do amendoim.
Sou mais o pessoal que quer pintar a Vila. São infinitamente mais úteis ao clube.

Raul Mattos
Raul Mattos
5 meses 16 dias atrás

O time do Paraná é fraquíssimo, mas por sorte todos do paranaense são. E pensar que já tivemos Saulo, Adoilson, Serginho, Carlinhos, Marcão, Balu, Maurílio….e hoje tirando o fernando Neto, são muito ruins…e olha o nível do nosso Presidente: chefe de torcida? Não pode dar certo mesmo !

Raul Mattos
Raul Mattos
5 meses 16 dias atrás

Fernando neto joga muito…….agora falta contratar outros 9 com o mesmo padrão técnico, pois o resto é fraquinho……………..e nosso goleiro advinha canto em penaltis, mas erra todas. Fora luiz Otávio e Keslley !

Cláudio
Cláudio
5 meses 16 dias atrás

Olha quem fala em arrogância.
Justamente o ré no quibe do Clube da Arrogância e Prepotência.
Crápula? Eu li isso?
Onde arrumou motivos para chamar ele de crápula?
Conhece ele pessoalmente?
Não ter a mesma opinião que vc o torna crápula?
Parece os comentários sobre política de hj em dia.

Tom Redblack
Tom Redblack
5 meses 16 dias atrás

O melhor time que esse krápula acha não ganhou do time c do Athletico, percebam bem, quanto menor o clube mais arrogantes são, mesmo quase fechando as portas!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas