O Paraná novamente terá força máxima para o jogo contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (1º), às 19h15, na Vila Capanema. A partida é válida pela sétima rodada da Série B.

Sem contar com problemas por suspensões ou lesões, o técnico Allan Aal deve repetir a formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos. Com isso, o Tricolor deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes.

>> CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B!

O Paraná vem de derrota para o Vitória, a primeira nesta Segundona, e busca retomar a liderança da competição. Com o tropeço em Salvador, a equipe caiu para a quarta colocação.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná Clube precisa reforçar o ataque se quiser subir
+ Alisson lamenta primeiro revés do Paraná: “Levantar a cabeça”
+ Cristian Toledo: As notas de Vitória 1×0 Paraná Clube


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?