Faltando apenas mais seis jogos para acabar a Série B e a temporada, o Paraná Clube terá que ter uma atenção dobrada para não perder nenhum jogador por conta de lesão nesta fase decisiva na briga pelo acesso. Um dos que estão com um cuidado a mais é o meia Renatinho.

Com uma lesão muscular, o artilheiro do Tricolor na Série B, com nove gols, foi para o sacrifício na vitória por 1×0 sobre o Vila Nova e não treinou na última sexta-feira (27), mas não deve ser problema para o confronto com o Oeste, terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema.

“Realmente estou sentindo um desgaste e estou tendo que saber conciliar o treinamento e a recuperação, porque no final de campeonato o desgaste já vai batendo. Acredito que para o jogo de terça-feira vou estar à disposição”, disse ele.

Os últimos seis jogos do ano serão disputados em um intervalo de 26 dias. Ou seja, praticamente uma partida a cada quatro dias. Uma verdadeira maratona final, mas que pode ter um alívio se o Paraná Clube conseguir somar os pontos necessários para confirmar o acesso. E a ideia é justamente bater o time de Itápolis e depois confirmar a vaga no G4 antes da última rodada.

Confira a classificação completa da Série B

“Nosso objetivo é vencer este jogo, que encerra a série de confrontos diretos. É importante vencer e chegar logo aos pontos que precisamos para conseguir subir”, completou Renatinho.