Cortado de última hora da viagem a Salvador para o duelo contra o Vitória por indisciplina, o zagueiro Cléber Reis deve ter a sua situação definida pela diretoria do Paraná Clube nos próximos dias. O defensor, que seria titular e formaria dupla de zaga ao lado de Rayan, deve se reunir com os dirigentes para definir se permanecerá no Tricolor para a continuidade da temporada.

O clube não divulgou qual foi o ato de indisciplina do jogador. No entanto, informou apenas que uma reunião deve acontecer com Cléber Reis no retorno da delegação de Salvador. O time paranista voltou de viagem na tarde desta quinta-feira (19) e a reapresentação está marcada para sexta-feira (20). Até lá, o zagueiro treinará em separado.

Pelas redes sociais, Cléber Reis se manifestou apenas na hora do jogo do Tricolor diante do Vitória. O defensor, pela sua conta particular do Instagram, gravou um vídeo mostrando que estava acompanhando a partida e escreveu: “Boa sorte meus irmãos, estamos juntos sempre”.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Enquanto o Paraná Clube não resolve a situação do jogador, o técnico Rogério Micale tem poucas opções para a zaga visando a continuidade do Brasileirão. Diante do Vitória, atuaram Charles e Rayan, enquanto Jesiel segue em recuperação no departamento médico. O clube, independentemente da permanência do jogador, deve ainda buscar mais uma opção para o resto da temporada.

Cléber Reis postou nas redes sociais apoio ao Tricolor contra o Vitória. Foto: Reprodução/Instagram
Cléber Reis postou nas redes sociais apoio ao Tricolor contra o Vitória. Foto: Reprodução/Instagram