Pra cima, Tricolor!

Claudinei Oliveira minimiza conhecimento do Sport e quer Paraná Clube sem medo

Apesar de o Sport não atravessar bom momento, Claudinei Oliveira não espera facilidades pro Tricolor na Ilha do Retiro. Foto: Albari Rosa

O duelo entre Sport e Paraná Clube, neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro, trará ingredientes especiais e que tornam o duelo decisivo para os dois times na luta contra o rebaixamento. Enquanto o Tricolor vai tentar encostar no time pernambucano e ficar apenas dois pontos atrás do adversário, uma derrota pode deixar a equipe paranista com a situação ainda mais complicada. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira prega espírito de decisão para conseguir um bom resultado em Recife.

“Temos que manter a distância mínima do Sport. Não podemos ficar escolhendo, temos que ir para lá jogar. Jogamos de igual para igual com o São Paulo e Inter, mas nem por isso vamos ter facilidade contra equipes que não estão em um momento tão bom. Vamos jogar como se for uma decisão”, apontou o comandante paranista.

Somente três semanas depois de deixar o Sport, Claudinei voltará à Ilha do Retiro, desta vez como adversário e com o objetivo de acabar com o jejum de sete jogos sem vitórias do Paraná Clube. O treinador vai reencontrar os amigos que deixou na equipe pernambucana, mas garantiu que, quando a bola rolar, vai fazer de tudo para o Tricolor sair de campo com os três pontos.

O conhecimento que o técnico tem sobre o adverário pode ajudar o time paranista a achar os atalhos para conquistar os três pontos fora de casa. No entanto, ele ressaltou que, com a chegada de Eduardo Baptista, certamente a forma de atuar do Leão deve ter mudado.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“Em primeiro lugar, vou reencontrar os amigos que fiz lá. A amizade fica fora do campo, mas é sempre um prazer reencontrar as pessoas que trabalhei lá e tive um convívio muito bom. Ao nosso favor, tem a questão de conhecer a características dos atletas. Mas a vantagem não é muito grande, pois chega um novo treinador e muda a maneira de jogar. É um reencontro, mas, a hora que a bola rolar, nós queremos vencer o jogo”, concluiu Oliveira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!