enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Pacotão

Ceará apresenta trio do Paraná Clube como reforços para 2019

Lateral-direito Cristovam, zagueiro Charles e atacante Vitor Feijão se juntam a Brock e Lisca no Vozão

  • Por Juliana Fontes
Cristovam e Vitor Feijão foram anunciados pelo Ceará. Foto: Divulgação/Ceará

O Paraná Clube tem sido um bom mercado para o Ceará montar seu time para 2019. Além do empréstimo do lateral-direito Cristovam, que já tinha sido anunciado na semana passada, agora o time do nordeste confirmou mais dois reforços vindos do Tricolor: o atacante Vitor Feijão e o zagueiro Charles.

+ Leia também: Tricolor comemora 29 anos de história, mas sem ter muito o que festejar

Vitor Feijão pertencia ao Tricolor e estava no Criciúma por empréstimo. Depois de se destacar no time catarinense no início da Série B, marcando seis gols, ele perdeu espaço na reta final e a expectativa era de que ele retornasse a Curitiba para ajudar o time paranista em 2019. Porém, com contrato apenas até o final de 2018, acabou sendo negociado. O Tricolor ainda fica com 20% dos direitos do atleta, caso ele seja negociado pelo Vozão.

 Mais na Tribuna: Paraná Clube completa aniversário no mesmo dia do seu primeiro professor

Já o zagueiro Charles era dado como baixa certa. Sem ter sido muito aproveitado, o defensor vestiu a camisa paranista em apenas 11 partidas neste ano, tendo oportunidade somente quando os titulares não podiam atuar. Com seu contrato encerrado, ele voltou ao Vozão, já que é velho conhecido do time. Em 2015 ele fazia parte do elenco que foi campeão invicto da Copa do Nordeste.

Charles, que defendeu o Tricolor no Brasileirão, também foi anunciado pelo Vozão. Foto: Divulgação/Ceará

Charles, que defendeu o Tricolor no Brasileirão, também foi anunciado pelo Vozão. Foto: Divulgação/Ceará

Além dos três recém-chegados, também faz parte da equipe cearense o zagueiro Eduardo Brock, titular na campanha de 2017 do Paraná Clube, que terminou com o acesso do Tricolor à Série A. O defensor, que chegou no Ceará em junho de 2018, acabou de ter seu contrato renovado com o Vozão para mais uma temporada.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O próprio técnico do Ceará, Lisca, já teve uma passagem pela Vila Capanema, quando esteve à frente do Paraná Clube em 2017, mas acabou sendo dispensado depois de desentendimentos com a diretoria. Com uma longa história com o Vozão, treinador conseguiu salvar o time do rebaixamento nesta temporada e segue no comando em 2019.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Ceará apresenta trio do Paraná Clube como reforços para 2019"


CAPELLO
CAPELLO
8 meses 3 dias atrás

A torcidinha do parasita tá p da cara com o nhônho por estar perdendo jogadores e não contrata ninguém. Eles acham que o parasita é time grande. Que gente sem noção!

Raul Mattos
Raul Mattos
8 meses 3 dias atrás

Parece piada. E daí querem manter o Ceará na primeira divisão.

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
8 meses 4 dias atrás

De uma M …pra Outra M

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas