enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Destaque

Atacante do Athletico comemora momento no Paraná: “Nunca vivi isso em nenhum outro clube”

Bruno Rodrigues desfalcou o Tricolor nas últimas rodadas e fez muita falta

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Bruno Rodrigues tem sido um dos grandes personagens do Paraná Clube. Foto: Rui Santos/Paraná Clube.

Um dos grandes personagens da série invicta que o Paraná Clube teve, antes de entrar no jejum de vitórias nas últimas quatro rodadas, é o atacante Bruno Rodrigues. Com apenas 22 anos, o atleta, que pertence ao Athletico, estreou com a camisa do Tricolor no empate contra o Cuiabá, no Mato Grosso. Depois, ele entrou no decorrer da partida frente ao Oeste e mostrou potencial para largar como titular no clássico contra o Coritiba, em que o Paraná venceu por 3×2, em pleno Couto Pereira.

Depois dali, Bruno Rodrigues se firmou como titular e jogou os 90 minutos de todas as partidas. A exceção foi o duelo frente ao Londrina, em que sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem e muito contestado pelos paranistas. No lance, o atacante se lesionou e desfalcou o Tricolor nos jogos contra América-MG e Vitória. Agora, para a partida frente ao São Bento, sábado, às 11h, em Sorocaba, Bruno Rodrigues reforça a equipe principal novamente.

+ Leia mais: Paraná Clube tem ‘marcado touca’ em seu sistema defensivo

“No jogo anterior eu não estava me sentindo tão confortável ainda pra voltar. Para este próximo jogo, estou bem à vontade e bem melhor. Nosso time está bem ciente de que vai ser um jogo difícil. Nós sabemos que a Série B é complicada e cada ponto que fizermos temos que comemorar. O mais importante é somar pontos”, disse o atacante.

+ Confira a classificação completa da Série B

Bruno Rodrigues possui contrato com o Furacão até abril do ano que vem e está emprestado ao Paraná Clube. O jogador comemorou a sequência de jogos que ganhou com a camisa paranista. “É um momento que eu nunca vivi em nenhum clube que passei, o Paraná abriu as portas, estou muito feliz. A sequência de jogos foi muito importante, o Matheus confiou em mim”, frisou.

Além de Bruno Rodrigues, outra novidade para a partida do fim de semana é o atacante Jenison, que está recuperado de uma lesão no tornozelo e entra no lugar de Ramon.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Atacante do Athletico comemora momento no Paraná: “Nunca vivi isso em nenhum outro clube”"


FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
6 dias 23 horas atrás

para mim o jenison tem que ficar na reserva, por um bom tempo, ele nao merece ser titular, um atacante que em mais de dez rodadas so marcou

Gárgula
Gárgula
7 dias 20 horas atrás

É, tem jogador que só se firma em time pequeno.

MAC FURACÃO
MAC FURACÃO
6 dias 23 horas atrás

Está ganhando experiência e isso é bom. Porque no próximo ano espero que fiquemos livres de Nikão, Jhonatan, M. Azevedo, Cirino e outros que não estão jogando nada e quem sabe ele não seja mais um para somar em nosso elenco limitado.

MARCELO
MARCELO
7 dias 17 horas atrás

GRÊMIO GOLEIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas