Ainda se recuperando de uma lesão no tendão, o meia Guilherme Biteco vem divulgando a marca do Paraná Clube nas redes sociais. Apesar de não ser um frequentador tão assíduo das mídias, o jogador vem se divertindo e, ao mesmo tempo, agradando os torcedores. Nos últimos dias, duas postagens do atleta chamaram a atenção.

continua após a publicidade

A primeira foi um vídeo com uma criança vestindo a camisa do Tricolor. Nele, Biteco fala para o menino tirar a camisa e ele responde que não, pois se comportou. Logo depois, colocou uma foto ao lado de João Antônio, um dos grandes jogadores da história paranista – defendeu o clube entre 1991 e 1995.

https://twitter.com/guiibiteco/status/888238614462832640

“Alguém lembra desse monstro ? #JoaoAntonio meu amigo a mais ou menos 12 anos @ParanaClube lembra dele?”, comentou Biteco, segurando a camisa do Paraná Clube junto com o atual membro da comissão técnica do Grêmio, onde o meia começou a carreira.

continua após a publicidade

A postagem trouxe um saudosismo aos torcedores, que lembraram do golaço de João Antônio em 1995, na Vila Capanema, e dos bons tempos do clube naquela época. Até mesmo gremistas comentaram na postagem.

continua após a publicidade

Desde que chegou ao Tricolor, Guilherme Biteco vem caindo nas graças da torcida, seja pelo bom futebol apresentado até se lesionar, pela dedicação ao clube e até mesmo pela emoção que o vem cercando desde o falecimento do seu irmão, Matheus Biteco, no trágico acidente aéreo da Chapecoense, em novembro do ano passado. O meia marcou três gols pelo time paranista. Em todas as vezes, homenageou Matheus com uma camisa.

O meia completou nesta terça-feira (25) um mês da sua recuperação da lesão. A tendência é que ele ainda fique fora por pelo menos mais um mês e meio.