enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Fala, profe!

Agora Paraná tem que jogar “a vida”, diz Dado Cavalcanti

Após goleada na Copa do Brasil, técnico do Paraná Clube espera evolução também no Paranaense

  • Por Juliana Fontes
Com mais "leveza", Dado espera que o Paraná jogue melhor no Café. Foto: Jonathan Campos

Após a goleada de 5×2 aplicada pelo Paraná Clube em cima do Itabaiana, na estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira (06), o técnico Dado Cavalcanti destacou que o resultado trará confiança para os jogadores possam seguir a temporada com mais “leveza”. O foco do Tricolor neste momento é jogar “a vida” diante do Londrina, no domingo (10), no Estádio do Café, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

+ Fechado: Clubes assinam acordo por transmissão do Paranaense na internet

Em entrevista depois do jogo realizado em Aracaju, o treinador enfatizou o bom desempenho da defesa Tricolor na temporada e garante que o ataque agora vai “mostrar as caras”. “A cada jogo, é benéfico tirar uma pitada de peso dos jogadores. Temos uma defesa consistente, apesar de termos ‘dormido’ no jogo, no Estadual tomamos apenas dois gols. Nosso ataque estava devendo, mas, prontamente já demos a volta por cima, nosso atacante, o 9, fez dois gols. Tudo isso é benefício”, falou o comandante, apostando no clima positivo do placar elástico para motivar a evolução dos atletas. “Tomara que pouco a pouco a gente vá tirando o peso e jogando mais leve”, disse.

+ Leia mais: Veja como foi a goleada do Tricolor

Com seis pontos somados e em quinto no grupo B, o Paraná vai precisar bater o Tubarão e também torcer por tropeços de Coritiba, Cianorte e Cascavel CR. Só assim seguirá para a semifinal. O Coxa já tem 9 pontos, então o Paraná, mesmo que vença, precisará ultrapassar o Verdão em saldo de gols.

+ Novidade: Paraná contrata goleiro que estava no Figueirense

“O próximo jogo do Paranaense é uma decisão para a gente. Nós só temos uma alternativa que é vencer e ainda dependemos de saldo para se classificar”, e como fator de motivação o professor que repetir a estratégia usada diante do Itabaiana.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“Eu falei no intervalo para os jogadores que precisávamos manter a concentração para levar o que fizemos contra o Itabaiana para a próxima partida. Foi uma equipe leve, dominando um adversário e construindo os gols. A minha expectativa é levar um pouco disso para domingo”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Agora Paraná tem que jogar “a vida”, diz Dado Cavalcanti"


Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 meses 12 dias atrás

Ganharam do Itapipoca e acham que tem um timaço, contra o LEC acordam de novo

Cláudio
Cláudio
6 meses 11 dias atrás

Tem camisa dos sardinhas aí?
Veste ela.
O cara que torce para tudo que é time…eh eh eh.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
6 meses 12 dias atrás

Escale o Leandro Almeida e tire o Fernando Timbó do time é muito fraco assim como o Igor Leite, Itaqui, Caio Rangel e Maiconsuel são titulares com os pés amarrados. Quando jogar fora de casa, escale somente dois atacantes Caio Rangel ou Alesson ao lado do Jenison. Dado pare de inventar

Tony Makyama
Tony Makyama
6 meses 11 dias atrás

É isso ai cara agora você esta falando tudo! abç

Edson Curitiba
Edson Curitiba
6 meses 12 dias atrás

Tranquilo, é só o Cação.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas