O volante Moacir não se apresentou ao Atlético

O volante Moacir, de 22 anos, do Central de Caruaru não quer vir jogar no Atlético. A notícia foi veiculada na manhã desta terça-feira (17) na Rádio CBN.

O jogador já havia acertado contrato e as bases salariais com o rubro-negro, mas o seu procurador, Gilson Marcos, entrou na parada.

Como a negociação com o Furacão seria por empréstimo, o procurador, que detém cerca de 20% do passe do atleta, achou que não seria vantajosa, em termos financeiros, uma negociação com o Atlético neste momento.

Há cerca de um mês, o Coritiba chegou a negociar com o presidente do Central, Ronaldo Lima, a compra de parte dos direitos federativos de Moacir. A negociação, por detalhes, acabou não dando certo.

Segundo o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, Moacir não interessa mais ao clube do Alto da Glória. ?Tínhamos interesse nele. Há um mês tentamos a negociação, mas acabou não dando certo. O futebol é assim?, explicou. Quando perguntado se haveria a possibilidade da retomada na negociação, Jamelli foi enfático: ?essa negociação está encerrada há mais de 30 dias?. ?Fico muito contente de ele querer vir jogar pelo Coritiba. É uma prova de que o nosso projeto está dando certo, mas agora não interessa mais?, garante.

Em entrevista ao repórter Paulo Mozimann, da CBN, o presidente do Central de Caruaru, Ronaldo Lima, espera um desfecho da negociação em breve. ?O atleta se recusou a viajar e não se apresentou ao Atlético. Já acionamos o Departamento Jurídico e até sexta-feira (20) eu devo estar em Curitiba com o Moacir?, afirmou.

A reportagem do Paraná-Online tentou entrar em contato com o diretor de futebol do Atlético, Alberto Maculan, mas não teve as ligações atendidas.

Voltar ao topo