Novo técnico rubro-negro não tem data para chegar

O Atlético segue analisando mercado de treinadores antes de definir o nome para substituir Sérgio Soares. A confiança no trabalho de Leandro Niehues deu, na avaliação dos dirigentes, mais tempo para que o clube chegue a um consenso sobre quem deve ser contratado.

“Estamos esperando o posicionamento da diretoria (presidência). Encaminhamos uma lista, fizemos todos os levantamentos necessários, contatos e agora esperamos que seja definido se a linha será dentro do orçamento ou se pode ser por um pouco mais”, explicou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Com quase uma semana após a saída de Sérgio Soares, a lista de possíveis treinadores está cada vez mais curta. Vários nomes já foram descartados. Entre eles Zico, ídolo do Flamengo e que já foi treinador da Seleção Brasileira.

Se Zico está fora, Falcão, seu ex-companheiro na famosa Seleção Brasileira de 1982, ainda está entre os pretendidos e favoritos. O, hoje, comentarista de futebol, não teria feito tantas exigências quando foi especulado nos últimos dias.

Chegou a circular que Falcão receberia R$ 500 mil de salário, dado prontamente desmentido pelo dirigente. “Tivemos uma conversa, ele passou algumas coisas, mas não tem nada dessas exigências que estão falando”, frisou Ocimar.

Só pagando

O São Paulo pretendia apresentar o zagueiro Rhodolfo, ex-Atlético, até ontem, mas sem a documentação de transferência do atleta teve de adiar a “festa” que vinha anunciando há dias.

Embora os clubes não confirmem, os valores referentes à compra do zagueiro ainda não teriam sido pagos pelo investidor que bancou sua saída do Furacão por R$ 4,5 milhões.