enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Confirmado

Marquinhos Santos é o novo técnico do Londrina

Aos 38 anos, treinador volta ao futebol paranaense após três anos e já estreia no próximo domingo (11), no lugar de Ricardinho

  • Por Redação
Marquinhos Santos já vestiu a camisa do Londrina e estreia no próximo domingo (11), contra o União. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina agiu rápido e menos de 24 horas depois de demitir Ricardinho, já anunciou o novo técnico para a temporada 2018. Trata-se de Marquinhos Santos, que é um velho conhecido do futebol paranaense.

Aos 38 anos, o treinador é um velho conhecido do futebol paranaense, onde comandou as bases de Atlético e Coritiba, além de ter trabalhado no time principal do Coxa entre 2012 e 2013 e 2014 e 2015. Além de passar pelo futebol paranaense, o técnico também trabalhou no Bahia, Fortaleza, Figueirense e Paysandu.

“Fiquei muito feliz com o convite. Era um desejo meu vir trabalhar um dia aqui no Londrina. O Londrina é uma equipe que se estruturou muito, que tem um modelo de gestão consolidado e que está próxima de chegar à Série A. Passou perto nos dois últimos anos. Tenho certeza de que a partir de domingo poderemos fazer uma boa história aqui no clube”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Alviceleste, ele, que espera seguir os passos de Cláudio Tencati, que ficou sete anos no comando do time.

“Enxergo este momento como uma oportunidade. Fazer, por exemplo, a história que o Tencati fez, ninguém faz. A história dele já está escrita e ninguém apaga. Mas agora é dar continuidade a ela”, completou.

O novo comandante do Tubarão chegou nesta quinta-feira (8) ao CT da SM Sports, onde assinou o contrato, conheceu o elenco e observou as atividades do time reserva, composto por aqueles que não jogaram na derrota por 1×0 para o Toledo na última quarta-feira (7).

Confira a classificação completa do Paranaense

A estreia de Marquinhos Santos será neste domingo (11), contra o União, no Estádio do Café, onde ele espera casa cheia.

“Quando estive aqui em 2013 e enfrentei o Londrina, vi a força da torcida maravilhosa do time no Estádio do Café lotado. Foi algo que me marcou muito.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Marquinhos Santos é o novo técnico do Londrina"


Roberval
Roberval
3 meses 12 dias atrás

Não conheço..tomara que resolva o beó

Marcio
Marcio
3 meses 13 dias atrás

mais um mestre da retranca na área

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
3 meses 13 dias atrás

Londrina sempre foi referência em manter treinador no cargo. Mas errou feio com Ricardinho, que precisa entender que não é pra ele ser treinador, e errando com Marquinhos, não fica até o fim do campeonato

A Gabardo
A Gabardo
3 meses 13 dias atrás

O Ricardinho foi um craque, mas como treinador não leva jeito..

Linco Xei
Linco Xei
3 meses 14 dias atrás

Os caras já demitiram o Ricardinho de caso pensado e talvez já contratado o Marquinhos, mas pra manter a ética dos treinadores só anunciaram hoje.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas