Marcos Assunção pede voto de confiança ao Palmeiras

Em meio a um cenário caótico no Palmeiras, após mais uma confusão extracampo que resultou na demissão de Antônio Carlos e na dispensa de Robert no início desta semana, Marcos Assunção procurou minimizar a situação. Destacando a campanha no início do Brasileirão – uma vitória e um empate -, o volante pediu um voto de confiança à equipe.

“Nosso time venceu o time que está na final da Copa do Brasil (Vitória) e depois empatou com o Vasco. Na minha visão, está longe de ser um desastre. Os problemas extracampo precisam ser deixados de lado”, opinou o volante.

Para a partida contra o Grêmio, no Palestra Itália, Marcos Assunção exigiu coragem e grandeza do elenco. “Aqui é Palmeiras e devemos jogar de acordo com a grandeza do clube. Nosso time vai readquirir a confiança e até pelo fato de jogarmos em casa, não podemos nos acovardar”, acrescentou o jogador, prometendo um time determinado no sábado.

“Não sei qual será o resultado, mas é obrigação de todo o elenco entrar em campo e dar o máximo. É claro que vamos entrar para vencer e apagar tudo de ruim que aconteceu nesta semana. Se não der para alcançar os três pontos, vamos dar raça, sangue e suor para deixar uma boa impressão.”

Voltar ao topo