Malutrom dá vexame contra o Roma

O Malutrom tropeçou feio na largada da segunda fase do campeonato paranaense. Jogando em seu estádio, o do Pinhão, o time de São José dos Pinhais foi goleado pelo Roma Apucarana, por 5 x 1, na tarde de ontem. Tarde, aliás, inspirada de Tainha, autor de três gols e co-artilheiro do estadual, ao lado de Souza, da Adap, com oito.

Agora dono do melhor ataque do estadual (22 gols), o Roma teve numa jogada individual de Júlio, aos 27 minutos, e numa falta cobrada por Tainha, aos 32, os lances que lhe garantiram a vitória no primeiro tempo.

Na etapa final, outra cobrança de falta sepultou o Malutrom. Aos 21, Dário marcou o terceiro gol. Dois minutos depois, um chute de Tainha aumentou a diferença.

Aos 27 minutos, Léo aliviou parte do vexame. Num cabeceio do meia, o Malutrom diminuiu a distância por alguns segundos. Aos 28, Tainha mostrou que também é bom de cabeceio: 5 x 1.

Para esquecer a goleada, o Malutrom terá que vencer um adversário que o derrotou há poucos dias, por 2 x 1, no Pinhão. Domingo, às 15h30, o jogo será no campo do Iraty.

Expulsões

Os dois times perderam jogadores antes do intervalo, por terem cometido falta. Pelo Roma, o infrator foi o meia Maurício, improvisado na lateral-esquerda (o titular Valdo cumpriu suspensão). No Malutrom, a baixa ocorreu na ala direita: o estreante Juninho, recém-chegado da Francana (SP).

MALUTROM 1 x 5 ROMA APUCARANA

Malutrom: Rodrigão; Juninho, Leonardo, Ernandes e Emerson (Klebson); Helington, Iverton, Fábio e Marcelo (Léo); Sabiá e Altair (Cristiano); Técnico: Mauro Madureira.

Roma Apucarana: Colombo; Pereira, Nadson, Cláudio e Maurício; Kullman, Embu, Dário (Cícero) e Júlio (Alisson); Tainha e Joãozinho Paulista; Técnico: Itamar Belasalmas.

Local: Pinhão, em São José dos Pinhais; Gols: Júlio, 27, Tainha, 32 do 1º; Dário, 21, Tainha 23 e 28, Léo, 27 do 2º; Renda: R$ 652,00; Público: 136 pagantes;

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: José Carlos Dias Passos e Adriano Milczviski; Expulsões: Maurício e Juninho; Cartões amarelos: Maurício, Juninho, Leonardo e Altair.

Voltar ao topo