Londrina quer largar a lanterna

Com o rebaixamento para a Série C praticamente decretado (o time precisa vencer todos os jogos restantes para evitá-lo), o discurso no Londrina é de não terminar o Campeonato Brasileiro da Série B em último lugar. Hoje, o Tubarão soma sete pontos, 7 a menos do que Santo André e Mogi Mirim, que têm 14 e dividem a penúltima colocação.

“Acho que podemos deixar dois times atrás da gente”, projeta o técnico Abel Ribeiro. Mas há quem no grupo ainda fale em não cair. É o caso do atacante Carazinho. “Se há chances matemáticas, temos que confiar”, afirma o jogador que veio do XV de Campo Bom (RS). Apesar do drama, a direção do clube não pretende promover dispensas antes da última rodada (ainda restam sete). “Se alguém pedir, será liberado. Mas nós queremos que o grupo permaneça junto até o final”, diz o presidente do Londrina, Carlos Alberto Garcia.

O Tubarão volta a jogar no próximo sábado, às 16h, em Manaus, contra o São Raimundo. Depois, serão mais três partidas em Londrina e três fora de casa.

Voltar ao topo