O técnico Leandro Niehues fará mudanças no time rubro-negro que enfrentará o Paranavaí, neste sábado. O treinador não poderá contar com Márcio Azevedo (suspenso) e Bruno Mineiro (machucado). Além disso, poupará os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. O Furacão ainda terá como adversário o Coritiba e o Iraty pela fase final da competição.
“Analisamos as situações e decidimos tomar essa atitude. Este jogo contra o Paranavaí será importante e não estamos menosprezando ninguém. Mas a nossa decisão foi de preservar os atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos. Não queremos correr o risco de perder vários jogadores para o clássico”, revelou Leandro.
Mesmo com algumas mudanças no time considerado titular, Niehues confia na força do grupo rubro-negro para conquistar mais uma vitória na competição. “Os atletas que entrarão vão jogar nas suas posições. Não haverá nenhuma improvisação. Então se o jogador está no grupo do Atlético é porque tem qualidade. Será um jogo decisivo e confiamos nesses atletas para a partida contra o Paranavaí”, ressaltou.
O setor que sofrerá mais alterações será o defensivo, que terá Chico e Manoel poupados. “O Bruno (Costa) já jogou partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, então tenho confiança nele. O Samuel (Vanegas) vai jogar no lugar do Manoel. Ele pode estar um pouco sem ritmo de jogo, mas no final de dezembro foi campeão nacional na Colômbia. Sendo titular e capitão da equipe. Então temos confiança em todos os jogadores que entrarão”, concluiu Leandro Niehues.