Leandro Niehues decide poupar Chico e Manoel contra o Paranavaí

O técnico Leandro Niehues fará mudanças no time rubro-negro que enfrentará o Paranavaí, neste sábado. O treinador não poderá contar com Márcio Azevedo (suspenso) e Bruno Mineiro (machucado). Além disso, poupará os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. O Furacão ainda terá como adversário o Coritiba e o Iraty pela fase final da competição.

“Analisamos as situações e decidimos tomar essa atitude. Este jogo contra o Paranavaí será importante e não estamos menosprezando ninguém. Mas a nossa decisão foi de preservar os atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos. Não queremos correr o risco de perder vários jogadores para o clássico”, revelou Leandro.

Mesmo com algumas mudanças no time considerado titular, Niehues confia na força do grupo rubro-negro para conquistar mais uma vitória na competição. “Os atletas que entrarão vão jogar nas suas posições. Não haverá nenhuma improvisação. Então se o jogador está no grupo do Atlético é porque tem qualidade. Será um jogo decisivo e confiamos nesses atletas para a partida contra o Paranavaí”, ressaltou.

O setor que sofrerá mais alterações será o defensivo, que terá Chico e Manoel poupados. “O Bruno (Costa) já jogou partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, então tenho confiança nele. O Samuel (Vanegas) vai jogar no lugar do Manoel. Ele pode estar um pouco sem ritmo de jogo, mas no final de dezembro foi campeão nacional na Colômbia. Sendo titular e capitão da equipe. Então temos confiança em todos os jogadores que entrarão”, concluiu Leandro Niehues.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna