“Kaká jamais irá jogar no Real Madrid”, diz Berlusconi

O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, proprietário do Milan, afirmou em entrevista concedida à imprensa italiana que Kaká “jamais” irá jogar no Real Madrid. “Kaká e o Milan já responderam ao Real Madrid no passado. Não vejo alguma razão para mudar esse comportamento”, disse Berlusconi.

Após a recusa do brasileiro à proposta milionária do Manchester City, a imprensa espanhola passou a especular sobre uma transferência do jogador para o clube merengue. Berlusconi lembrou que “o título do Campeonato Italiano continua sendo o objetivo” da equipe do Milan nesta temporada. O dirigente disse que a permanência de Kaká na equipe “é como se tivéssemos vencido outra Liga dos Campeões”.

“Estou mais do que nunca orgulhoso do Milan porque acredito realmente que seja a única equipe no mundo onde podem acontecer coisas como essa”, ressaltou. “Quando Kaká me comunicou a sua decisão definitiva de ficar no Milan, pensei em meu pai e nos tantos domingos no estádio com ele, na arquibancada torcendo pelo Milan, e aquele entusiasmo que ele me transmitiu”, contou Berlusconi. “Meu pai teria orgulho deste Milan, de uma equipe na qual crescem campeões como Kaká”, acrescentou.

O dirigente também elogiou Ronaldinho Gaúcho, que “desmentiu as críticas e é um grande craque”, e David Beckham, que “não tem somente uma classe extraordinária, mas está demonstrando profissionalismo e empenho”. O Milan, que ocupa atualmente a 3º colocação do Campeonato Italiano, somando 37 pontos em 19 jogos, joga neste domingo contra o Napoli, no estádio San Paolo em Nápoles.