Grêmio Maringá tenta quebrar tabu em Irati

O Grêmio Maringá vai à Irati amanhã tentar quebrar o tabu de não ganhar do time daquela cidade em 2003. A partida abre, às 15h, o quadrangular final da Seletiva paranaense que vai apontar as duas equipes do Estado na Série C do campeonato brasileiro. Domingo passado, as duas equipes empataram, por 1 x 1, na última rodada da primeira fase do torneio. Mas, o que maringaenses mais guardam deste confronto é uma derrota ocorrida no campeonato paranaense: a goleada de 6 x 3, em Maringá.

Na fase de classificação da Seletiva, o Grêmio terminou com sete pontos a mais que o rival: 16 a 9. O outro jogo do quadrangular será entre Adap e União, em Maringá, pois a Adap perdeu o mando de campo.

Volta do México

O volante Kullman, que retornou de um período de testes no Pachuca, vai substituir Lelo, suspenso por cartões amarelos. O jogador só não pôde assinar contrato com o time mexicano devido a situação do presidente do Grêmio, que é dono de seus direitos federativos. Os dirigentes do Pachuca exigem a presença de Almeida para que a transferência seja acertada.

Já no Iraty, o técnico Mano Menezes ainda não confirmou, mas devem estrear o meia Bira, ex-União São João de Araras (SP), e o atacante Éverton, ex-Joinvil-le (SC). O zagueiro Marcelo Tavares, por outro lado, retorna de suspensão. Para a entrada dos três, saem Russo, Chimba e Rodrigo, respectivamente.

Ficha Ténica

Local: Emílio Gomes (Irati). Horário: 15h. Árbitro: Francisco Carlos Vieira. Assistentes: Ildefonso Trombeta e Sirley Piva. Iraty: Cristiano; Cláudio, Fabiano, Marcelo Tavares e Wesley; Tião, Alex, Alex Leite e Bira; Éverton e Fernando Mello. Técnico: Mano Menezes. Grêmio Maringá: Rondinelli; Leonel, Dezinho, Moreira e Souza; Fábio Gomes, Kullaman, Lulinha e Gerson Lente; Val Baiano e Márcio. Técnico: Hugo Mattos.

Voltar ao topo