Geninho sofre com os desfalques na armação do time

Novamente contusões atrapalharam a montagem do time. Rhodolfo, que havia treinado bem na semana, voltou a sentir um desconforto na coxa e foi vetado para o jogo. Ele sequer participou do recreativo. Assim, Rafael Santos ganha a chance de ser titular pela primeira vez.

“A oportunidade está aí e a gente não escolhe o momento para entrar. Vou fazer o meu melhor para ajudar o Atlético a sair dessa situação”, analisou o defensor. Para ele o segredo deste jogo será não dar espaço para o adversário. “É marcar forte. Se não der espaço facilita pra gente ali atrás”, concluiu. Rafael atuará pelo lado esquerdo e terá como companheiros de zaga Antônio Carlos e Gustavo Lazareti, que volta a jogar na Arena após mais de um ano.

A formação ofensiva no meio-campo também foi alterada para algo mais precavido. Assim, a meiuca será composta pelos volantes Valencia e Renan; Ferreira será responsável pela armação. Os laterais serão Rodriguinho e Netinho, ambos improvisados. No ataque uma nova dupla: Geílson e Rafael Moura.

Geílson quer acabar com essa má fase do Atlético e balançar as redes adversárias. “ Vou procurar fazer uma boa partida. Aproveitar o máximo a oportunidade e tentar fazer gols, porque não adianta ter uma seqüência, jogar e não marcar. Atacante vive de gols”, afirmou.