Fluminense sofre goleada na estréia do novo técnico

Rio – Na estréia do técnico Paulo Campos, o Fluminense deu vexame. Sem vibração e organização tática, o time foi goleado pelo Friburguense, por 4 a 1, neste sábado, em Édson Passos.

Com duas derrotas em dois jogos disputados na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Fluminense ficou longe da vaga na semifinal – está em último lugar do grupo A. Mesmo porque, ainda tem os clássicos contra Botafogo e Vasco. Já o Friburguense chegou aos 4 pontos na chave B.

O Fluminense até que começou melhor, com o gol aos 21 minutos. O meia Pedrinho foi derrubado na área e o árbitro Pablo dos Santos Alves marcou pênalti corretamente. Petkovic cobrou com categoria e fez 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Fluminense se encolheu e foi castigado. Aos 28 minutos, o zagueiro Cadão empatou de cabeça. E aos 31, o atacante Bruno fez o gol da virada do Friburguense. Nos dois lances, a zaga falhou.

O intervalo não serviu para o novo treinador do Fluminense colocar ordem na casa. Logo aos 6 minutos, o meia Carlos Alberto ampliou para o Friburguense. E aos 23, Gedeil fez 4 a 1, para irritação da torcida tricolor, que vaiou muito o time e pediu a contratação de jogadores.

Gols ? Petkovic, aos 22, Cadão, aos 28, e Bruno, aos 31 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto, aos 6, e Gedeil, aos 23 minutos do segundo tempo.

Fluminense ? Fernando Henrique; Rissut, Gabriel Santos (Djordjevic), Thiago e Roger (Jean); Marcão, Bruno, Petkovic e Pedrinho; Cláudio Pitbull e Tuta (Lenny). Técnico ? Paulo Campos.

Friburguense ? Jeferson; Sérgio Gomes, Cadão, Felipe e Nill; Gedei, Bidu, Daniel e Carlos Alberto (Victor Hugo); Jones (Robinho) e Bruno (Ricardinho). Técnico ? Cleimar Carvalho.

Voltar ao topo