enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Federico Nieto pode ser o próximo a deixar o Atlético

O atacante virou “alvo” do Quilmes e do San Lorenzo, ambos da Argentina

  • Por Elaine Felchacka

O argentino Federico Nieto pode ser o próximo integrante do grupo chamado de “herança maldita” pelo presidente Mário Celso Petraglia a deixar o Atlético. O atacante virou “alvo” do Quilmes e do San Lorenzo, ambos da Argentina. A imprensa argentina noticiou que as duas equipes já pré-inscreveram Nieto para a disputa da temporada 2012/2013.

A Associação de Futebol Argentino (AFA) permite a inscrição de atletas, por mais de um clube, antes mesmo de a contratação ser concretizada, para assegurar que após o fechamento das inscrições o clube possa continuar com as negociações. Agora, as duas equipes têm uma semana para conseguir um acordo com o Furacão, que ainda não recebeu nenhuma proposta por Nieto, que não joga desde o dia 7 de março, na derrota por 2 x 1 para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

“Estou em viagem desde sexta, mas vou me interar disso. Se eles tiverem mesmo interessados é a melhor notícia que poderia ter. O Nieto não será aproveitado aqui e esperamos mesmo por uma proposta”, disse o vice-presidente de futebol do Atlético, João Alfredo Costa Filho.

Se a transferência de Nieto for confirmada, Petraglia terá conseguido se livrar de mais um dos atletas considerados, por ele, “intragáveis”. Ainda em período de eleição ano passado, o hoje presidente reclamava de ter de aturar jogadores como Nieto, Guerrón, Paulo Baier e Morro García.

O capitão conseguiu mudar a imagem criada pelo mandatário e se tornou um dos queridinhos de Petraglia, antes mesmo de ele vencer a eleição.

O primeiro a puxar a fila do adeus foi Guerrón que se transferiu para o futebol chinês. Outro que vai seguir o mesmo caminho é Santiago “Morro” García, que tem vivido uma situação ainda mais complicada. O casamento chegou ao fim e o caso está na Justiça. O Atlético está tentando negociar o jogador com um clube europeu, mas também esbarra na dificuldade gerada pelo ostracismo que Morro encara desde o começo da temporada. Ele foi escalado apenas duas vezes neste ano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Federico Nieto pode ser o próximo a deixar o Atlético"


Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 11 meses atrás

Com certeza eles se sentiriam honrados em vestir o manto de um clube, onde eles disputariam título. Por q ond estavam, nem título de eleitor eles conseguem. Coitado do trétikinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 11 meses atrás

Vende todos para a LA Sports, que eles viram titulares absolutos no coxinha.

Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 11 meses atrás

Não fica Gayrron, não fica Jorginho, Não fica Elllll Morro de coca, não fica Nieto, não fica ….. Vixix ….. Não fica ninguem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 11 meses atrás

esse é mais uma piada dos fedidos/a.paranaense, ell morro de rir. Sempre Coritiba

fabiano duarte oliveira
fabiano duarte oliveira
6 anos 11 meses atrás

kkkk, doce sonho verdinho, além de gastar mal no caso Morro o Furacão ainda arrumou grana prá erguer a mega arena com 45 mil lugares, babe coxinha, e se o coxa depositar o que deve de INSS já basta para cobrir os 7 milhões que faltam, o choro é livre

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas