enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Polêmica

Ex-goleiro do Operário é acusado de agressão a ex-noiva

Ivan, hoje na Chapecoense, teria também roubado celulares; jogador nega as acusações

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Ivan nos tempos de Operário, em 2011. Foto: Arquivo

O goleiro Ivan, que foi destaque do Operário e hoje atua na Chapecoense, foi acusado de roubo e agressão na cidade de Espinosa, no interior de Minas Gerais. Ele é procurado por ferir a ex-namorada e roubar o celular dela e de outro homem na tarde da última quarta-feira (13). O crime foi registrado na cidade de Espinosa (MG). O motivo teria sido ciúme. O jogador é esperado em Chapecó ainda nesta quinta-feira (14)

+ Mais polêmica: Foz pede à FPF pra mudar de cidade

A polícia foi acionada por um jovem de 21 anos, o primeiro a ser vítima do atleta, no bairro São Cristóvão. Acreditando que o rapaz estaria saindo com sua ex-companheira, Ivan o abordou e, simulando estar armado, exigiu que ele entregasse o celular. Em seguida, o acusado foi até um salão de beleza onde se encontrava Laise Fernandes, de 30 anos, com quem se relacionou. Munido com uma faca, ele também a obrigou a entregar o telefone.

+ Hoje tem jogo: Confira todos os detalhes de Athletico x Jorge Wilstermann pela Libertadores

O objetivo seria conferir se os dois estariam trocando mensagens, mas como o celular da ex tinha senha, ele retornou ao salão e exigiu que ela desbloqueasse o aparelho. A mulher se negou e houve briga, ocasião em que ela cedeu, após ter a faca encostada em seu pescoço.

+ Brilhou: Londrina abre boa vantagem sobre o Botafogo-PB na Copa do Brasil

Durante a confusão, móveis e outros objetos do estabelecimento foram danificados. A mulher feriu-se após a faca cair sobre seu pé esquerdo, ocasionando uma fratura. Ela foi levada ao hospital. A proprietária do salão confirmou esta versão e contou que o atleta se mostrava muito alterado.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!

 

Durante a apresentação do zagueiro Gum na manhã desta quinta, o presidente da Chapecoense, Plínio David de Nês Filho, preferiu evitar o assunto. “A diretoria não vai se manifestar até os fatos serem esclarecidos, verem a veracidade dos fatos que constam na reportagem para depois nos manifestarmos”, disse.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Ex-goleiro do Operário é acusado de agressão a ex-noiva"


MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 5 dias atrás

esse tipo de atitude é de ex jogador do paralixo…

Tony Makyama
Tony Makyama
2 meses 4 dias atrás

Acho que o lixo nessa historia ai é você! Para se meter na vida dos outros dessa maneira deve ser um lixo como voce!

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 4 dias atrás

Não liga. Ele tem a Síndrome de Estocolmo. Ama o estuprador, que é o Coronel Metralha. E também tem Síndrome de abstinência, pois não consegue mais assistir os jogos do Aflético, porque o preço é mais caro que um show na Broadway. Coisa de quem se acha grande. Só se acha.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas