Evento de MMA é cancelado em Curitiba e frustra público

Um dos eventos de MMA mais consagrados de Curitiba, o Power Fight Extreme (PFE) – que iria promover a sua sexta edição no último sábado, no Circulo Militar de Curitiba – foi cancelado em cima da hora e deixou o público frustrado na porta do evento.

O PFE acabou sendo embargado por uma medida cautelar concedida pela 9ª Vara Civil de Curitiba, pedida pelo presidente da Federação Paranaense de Freestyle de Luta Livre, Carlos Roberto Alves, conhecido também como Kunta Kintê.

Com o cancelamento do evento, cerca de 2 mil pessoas que estavam na porta do Circulo Militar ficaram na bronca com a falta de informação. Em uma rede social, internautas criaram uma comunidade de protesto contra a longa espera por notícias sobre o não acontecimento do evento. Um dos produtores do PFE, Josafá Liberal comentou o caso.

“Estava tudo pronto para a realização do evento, com uma estrutura bem montada e alvarás corretos. Mas, infelizmente tem pessoas de Curitiba que trabalham contra o MMA, alegando que nós não tínhamos aprovações das federações”, afirmou Liberal, em entrevista ao Portal Primeiro Round.

O produtor promete marcar uma nova data para a realização do evento e que o público não sairá decepcionado. Quem comprou os ingressos da sexta edição deverá entrar de graça no próximo PFE.  

A reportagem do Paraná Online tentou entrar em contato com a Federação Paranaense de MMA e a Federação Paranaense de Freestyle de Luta Livre, mas não obteve sucesso.

Voltar ao topo