Dorival Júnior tem várias opções para escalar o Coritiba

Desfalques? Se o Coritiba não pode contar com o ala-direito Marcos Tamandaré e o volante Leandro Donizete, o técnico Dorival Júnior prefere olhar para o outro lado e apostar em quem vai entrar. ?Logicamente que seriam importantes se estivessem presentes, mas eu olho pelo lado de ganharmos dois jogadores que estavam aguardando uma oportunidade e se preparando para um momento como esse?, aponta o treinador alviverde. Por enquanto, ele faz mistério, mas acena com Pedro Ken e Gilberto Flores para a ala-direita e o mesmo Pedro, Dirceu e Laércio para a meia-cancha.

?Eu ainda estou pensando nas definições que podem acontecer. Os dois estão fora e cabe agora definirmos quem serão os dois substitutos?, diz Júnior. Para ele, quem entrar também está ansioso pela oportunidade e vai dar conta do recado no confronto contra o Atlético. ?Eu prefiro olhar por esse lado e tenho certeza que as duas opções entrarão tendo condição de desenvolver o seu melhor?, destaca.

Por enquanto, ele está testando todas as opções durante os trabalhos no CT da Graciosa, mas hoje e amanhã deverá definir a equipe para o confronto de domingo. Provavelmente não irá divulgar a escalação. Ontem, a imprensa só teve acesso aos trabalhos da manhã, enquanto o coletivo aconteceu no período da tarde. A tática deverá ser repetida amanhã, para evitar que informações valiosas cheguem aos ouvidos do técnico Ney Franco. Para a meia, o clube ainda tenta uma liminar para colocar Rodrigo Mancha (que recebeu um cartão amarelo indevidamente contra o Paraná Clube) apto a jogar.

Voltar ao topo