Derrota instala de vez a crise na Vila Capanema

No final do jogo a grande surpresa foi a entrevista do diretor de futebol do Paraná, Paulo César Silva. Inconformado com a derrota, ele desabafou contra a equipe, sem citar nomes, mas claramente direcionado a alguns jogadores. Começou dizendo estar completamente envergonhando com a atuação da equipe. “O que aconteceu hoje foi ridículo. Isso jamais pode acontecer. No final do jogo a torcida veio me cobrar. E com toda razão. E o que eu vou falar para eles?”, afirmou. “Eu realmente estou arrasado. Não posso ver meu time jogar o que jogou. Vamos marcar uma reunião com o presidente e ver o que vai ser feito. Na sequência vocês saberão quem está sugando o Paraná”, completou.

Mas as principais criticas foram dirigidas aos jogadores do Tricolor, que fizeram uma partida muito abaixo da critica, e que não vem de hoje, principalmente na segunda etapa. “Se você entra em campo e a camisa pesa para você, pede para ficar de fora do jogo. A camisa deve estar pesando para alguns jogadores. Que eles peçam para ir embora então. Jogamos com os atletas do juniores se for preciso”, criticou Paulo Cásar Silva.

Paulão ainda comentou sobre as tentativas de trazer outros treinadores. “Teve treinador que eu liguei que disse assim: o Paraná tem um ambiente fantástico, mas com a atitude que esse time está tendo eu não vou. Daí trouxemos um bom profissional, que é o Macuglia, e recebemos esse tipo de ameaças dizendo que vão sábado pro jogo para protestar contra o treinador. Isso é ser torcedor do Paraná? Isso não é torcedor”, afirmou, destacando que ele também recebeu ameaças.