As notas de Paraná Clube 3×1 Juventude

Paraná Clube, Renan Bressan
Andrey brilhou, mas foi Renan Bressan o maestro do Paraná Clube diante do Juventude. Foto: Albari Rosa/Foto Digital

Vamos lá, vamos às notas do Paraná Clube na vitória por 3×1 sobre o Juventude, nesta sexta-feira (14), na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paraná Clube

Alisson: Falhou no gol de Renato Cajá. No resto do jogo, foi pouco acionado – 5.

Paulo Henrique: Mais em forma, foi importante, participando bem do ataque – 7.

Fabrício: Teve pouco trabalho na defesa, e quase marcou na frente – 6.

Thales: Tranquilo, levou vantagem nos duelos individuais – 6,5.

Jean Victor: Teve mais campo para jogar com a movimentação do ‘facão’ de Andrey. Deu uma assistência – 7.

Jhony: Vem jogando melhor e fazendo menos faltas. Tecnicamente vive seu melhor momento – 7.

Higor Meritão: Não brilhou tanto como no primeiro jogo, mas não comprometeu – 6. Saiu lesionado e, em seu lugar, Kaio teve uma atuação burocrática – 5,5.

Renan Bressan: Jogando só na boa, sem exigir muito da parte física, comandou o Paraná Clube – 7,5. Salazar entrou só pra dar aquela garantida – sem nota.

Gabriel Pires: Melhor jogo desde a volta ao Tricolor. Bem mais participativo – 6,5. Wandson o substituiu pra ganhar o bicho – sem nota.

Andrey: Melhor em campo, além dos gols teve função tática importante, fechando para o meio e abrindo espaços para Jean Victor – 8. Bruno Gomes entrou e conferiu o dele – 6,5.

Raphael Alemão: Ainda não engatou a segunda marcha. Outro jogo apagado – 5. Thiago Alves o substituiu e foi discreto – 6.

Allan Aal: Se esta foi a melhor atuação do Paraná Clube na temporada, também foi pelo trabalho tático do treinador – 7,5.

Juventude

Renato Cajá, mesmo em queda de rendimento físico, ainda sobra. Os casos de covid-19 atrapalharam, e o time gaúcho vai ficar na parte de cima da tabela.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?