As notas de Avaí 2×1 Paraná Clube

Paraná Clube
Ele fez o gol do Paraná Clube, foi quem mais tentou e mais teve lucidez. Mas Renan Bressan não consegue fazer tudo sozinho. Foto: Albari Rosa/Foto Digital

Vamos às notas do Paraná Clube na derrota por 2×1 para o Avaí, nesta sexta-feira (13), na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paraná Clube

Alisson: Falhou no primeiro gol do Avaí – 4,5.

Paulo Henrique: Não foi tão efetivo no apoio como em outras partidas – 5,5.

Philipe Maia: Acabou fazendo um gol contra – 4,5.

Salazar: Discreto no jogo, praticamente não foi pressionado – 5,5.

Jean Victor: Outro que teve atuação bastante discreta – 5,5.

Karl: Um volante comum, que não contribui muito na qualidade de passe do Paraná Clube – 5,5. Gabriel Pires o substituiu e poderia ser testado no setor – 5,5.

Jhony: Bem preso como primeiro volante, apareceu menos que em outras partidas – 6. Bruno Gomes entrou e não apareceu no jogo – 5.

Higor Meritão: Participou muito na etapa inicial, mas caiu de produção – 6.

Renan Bressan: Ótimo primeiro tempo, mas o cansaço atrapalhou na etapa final – 7. Wandson reapareceu e teve a chance do empate – 5,5.

Thiago Alves: Apareceu mais, mas errou muitos passes – 5,5. Guilherme Biteco entrou e provou que tem que ser titular – 6.

Léo Castro: Jogando aberto pela direita, mais uma vez não rendeu – 5. Saiu no intervalo para a entrada de Bruno Xavier, que pouco rendeu – 5.

Rogério Micale: Está tentando encontrar um jogo mais sólido, mas esbarra na falta de qualidade do elenco – 5,5.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!

Avaí

Uma equipe repleta de veteranos (Betão, Alan Costa, Ralf, Edílson, Rildo) que venceu sem jogar bem – e nem precisar fazer o gol da vitória.