Não foi em meados do ano passado que Pedrinho apareceu com destaque no Oeste. Já havia um bom tempo que ele era o solitário atacante do time que parece só empatar na Série B. O Athletico foi lá em Barueri e o contratou. Na última temporada, ele foi utilizado em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas nunca tendo o tempo que teve neste sábado (18) como titular do time alternativo na vitória sobre o União Beltrão, a partida que abriu o Paranaense 2020.

+ Veja como foi a partida no relato da Tribuna!

Ele tem potencial para ser o protagonista desse time de jovens do Furacão. É muito provável que jogadores do elenco principal entrem em campo durante o campeonato, mas Pedrinho mostrou serviço. Em um jogo duro, contra um time motivado e que tentou um abafa em grande parte do tempo, o camisa 9 resolveu o jogo com dois gols de oportunismo – e depois Kleiton fechou a conta com um lindo lance. O frango de Anderson assustou, mas os meninos rubro-negros começaram bem o Estadual.

+ Veja a tabela completa do campeonato!

Foi um jogo bem com jeito de Paranaense. Casa cheia em Beltrão, pessoal curtindo fora do estádio pra não pagar ingresso, muita correria e muita disposição. Não daria pra esperar um futebol primoroso, mas valeu pra abertura da competição.