enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Duelo tenso

Wilson espera dificuldades contra o São Bento, mas garante Coritiba pressionando

Coxa precisa ganhar para encostar no pelotão do G4 da Série B e terá pela frente time na zona do rebaixamento

  • Por Juliana Fontes
Wilson quer o Coritiba indo pra cima do São Bento. Foto: André Rodrigues

Em busca de uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba só tem a opção de vencer o confronto contra o São Bento, que acontece nesta terça-feira (16), às 19h15, no Couto Pereira. Vindo de uma derrota doída, de virada por 2×1 para o Criciúma, o Coxa vai precisar agora derrotar o time do interior paulista para não deixar o pelotão da frente se distanciar.

+ Leia também: Coxa vai pra cima do São Bento

Em 11º lugar na tabela, o Verdão soma 12 pontos e precisa lutar para não deixar o grupo de cima abrir vantagem. O Botafogo-SP é o quarto, com 16 pontos, assim como o oitavo colocado, o Paraná Clube. O goleiro Wilson reforçou o comprometimento do time em buscar o triunfo. Para ele, o único objetivo do Coritiba dentro da competição é a ponta da tabela.

“É um jogo fundamental pra gente, além de ser dentro de casa, depois de um longo período. Vamos pressionar o adversário desde o início, só tem que pensar na vitória para encostar na parte de cima da tabela, que é onde temos que estar, no G4”, enfatizou.

+ Mais na Tribuna: Campeonato Paranaense feminino começa em setembro

A última partida do Coxa dentro do Couto foi na derrota por 3×2 para o Tricolor, no dia 8 de junho. Agora, o adversário é outro e deve buscar também o resultado do seu lado. O São Bento está na zona de rebaixamento, em 17º, com oito pontos até aqui. E por isso, o camisa 1 acredita na dificuldade do duelo.

“Será um jogo complicado, sabemos que as equipes vem aqui para se defender, tem que saber trabalhar a bola e procurar as melhores oportunidades”, disse o arqueiro, acreditando que o adversário deve dar trabalho justamente por estar buscando sair da situação incômoda.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Não tem jogo fácil, é sempre complicado contra qualquer equipe. Depende da gente dentro da partida se impor para que a gente consiga a vitória”, finalizou Wilson.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Wilson espera dificuldades contra o São Bento, mas garante Coritiba pressionando"


Eunicio Souza
Eunicio Souza
1 mês 2 dias atrás

serie c 2020

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 2 dias atrás

Com essa comissão técnica, qualquer clube da B será uma grande dificuldade e o pior qualquer timeco vem aqui por pressão, todos já sabem que só temos tiriças. A zaga fede de ruim, o loser teve muito tempo e mostrou seu limite.Passou da hora da troca, talvez o Avancini possa dar um up nessas tiriças.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas