Passada a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba agora já analisa o próximo adversário na competição. Com pouco tempo para treinar e até mesmo sem saber ao certo quando e contra quem será o seu compromisso nas quartas de final do Estadual, o Coxa trabalha com todo o planejamento para enfrentar o Cascavel, no Olímpico Regional nesta final de semana.

O técnico Pachequinho elogiou bastante o possível adversário e espera um time ofensivo no jogo de ida da primeira parte do mata-mata da competição.

“Já jogamos lá, foi um jogo difícil, como é em qualquer jogo fora de casa no Campeonato Paranaense. Eles têm uma equipe equilibrada, na casa deles vão propor o jogo e agora temos que começar a estudar o Cascavel e fazer a formação ideal para conseguirmos um grande resultado”, apontou o treinador.

Entretanto, dependendo do que o tribunal definir em relação ao caso do atacante Getterson do J. Malucelli, o Alviverde muda de adversário e, neste caso, teria que fazer o clássico com o Atlético, que passaria para a sétima posição na tabela, com o primeiro jogo na Arena da Baixada.