enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Desfalque

Sávio é vetado e Coritiba terá que improvisar diante da URT, pela Copa do Brasil

Lesionado, lateral-direito não poderá jogar em Minas Gerais e deve ser substituído pelo zagueiro Geovane

  • Por Guilherme Moreira
Sávio deve ficar à disposição ao longo da semana, mas não viaja para Minas Gerais. Foto: Albari Rosa

O Coritiba realizou um treinamento na manhã desta terça-feira (12), no Couto Pereira, e tem uma baixa para o duelo contra a URT, nesta quinta-feira (14), às 21h15, em Patos de Minas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com dores no tornozelo, o lateral-direito Sávio está vetado para a partida.

+ Leia também: Coxa tem primeira semana decisiva no ano

No empate em 2×2 com o Operário, no último domingo (10), o atleta saiu lesionado ainda no primeiro tempo. Na reapresentação, ele passou por uma avaliação na segunda-feira (11) e o departamento médico decidiu vetá-lo da partida. A expectativa é de que o jogador se recupere ao longo da semana e volte na semifinal do Campeonato Paranaense contra o Cascavel, no domingo (17).

Em Ponta Grossa, Sávio foi substituído pelo zagueiro Geovane, que atuou improvisado no setor e deve começar o confronto pela competição nacional. Cotado para ser titular da posição, Felipe Mattioni deve viajar e começar no banco.

+ Mais na Tribuna: Criticado no Coritiba, lateral está na mira do Santos

Outros desfalques do técnico Argel Fucks são o meia Thiago Lopes e os atacantes Welinton Júnior e Wanderley, que ainda aprimoram a condição física e não ficam disponíveis para a comissão técnica.

Quem não treinou também foi o centroavante Rodrigão, mas esse não preocupa. O jogador apenas correu ao redor do campo e foi poupado do trabalho pelo desgaste físico.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson, Geovane, Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Kady e Geovanni; Iago Dias e Rodrigão.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Coritiba viaja para Patos de Minas na tarde desta terça-feira (12) e realiza a última atividade na manhã de quarta-feira (13). O Alviverde avança de fase se sair com uma vitória ou empate de Minas Gerais. Quem passar enfrenta o vencedor de Manaus-AM e Vila Nova-GO.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Sávio é vetado e Coritiba terá que improvisar diante da URT, pela Copa do Brasil"


Verdao 1909
Verdao 1909
8 dias 16 horas atrás

O Iago Dias esta jogando bem, recuperou a confianca, esta indo para cima dos adversarios se tiver uma boa sequencia vai ser muito util ao time.
Quanto ao Kady tem que entrar no decorrer do segundo tempo para ir pegando confianca, pode melhorar.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
8 dias 22 horas atrás

Kady tem potencial, mas ainda não está pronto. E eu realmente não consigo entender pq o Argel insiste nele.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas