enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Negociação

Criticado no Coritiba, lateral está na mira do Santos

A primeira opção do Peixe era o também ex-alviverde Adriano, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Abner disputou 19 jogos pelo Coritiba em 2018. Foto: Albari Rosa.

O lateral-esquerdo Abner, ex-Coritiba, está na mira do Santos. Com apenas Orinho no setor, o time paulista precisa trazer opções para a vaga e tem observado o atleta. A primeira opção do Peixe era Adriano, ex-Barcelona, que atualmente defende o Besiktas, da Turquia. Porém, o lateral renovou contrato com o atual clube e as negociações não avançaram.

No último sábado (09), o Santos bateu o Mirassol, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli falou em entrevista coletiva que quer contar com Abner, mas disse que estava aguardando o desfecho das negociações. “Estávamos vendo alguns laterais, Abner é um deles, mas bem, estamos esperando a evolução das negociações e não sei bem como está”, falou.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Espera-se que até o final desta semana a negociação seja concluída. Abner tem 22 anos, pertence ao PSTC, e estreou profissionalmente com a camisa do Coritiba em 2013. Considerado uma das revelações da equipe coxa-branca, foi por empréstimo ao Real Madrid em 2014, onde atuou no time B.

No início de 2018 fez 11 partidas pelo Estoril, de Portugal, mas retornou ao Alviverde para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 19 partidas pelo Coritiba no ano passado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Criticado no Coritiba, lateral está na mira do Santos"


Verdao 1909
Verdao 1909
4 dias 21 horas atrás

Maior mentira que apareceu no COXA nos ultimos tempos, nao joga nada e que massagem, fica uns 30 anos longe do COXA pereba.

JEFFERSON Vizolli
JEFFERSON Vizolli
5 dias 20 horas atrás

Ele é do pstc? O pstc comprou do real madrid? Não entendi nada !!! Jornalista padrão!!

Mario Quisero
Mario Quisero
5 dias 21 horas atrás

o santos que faça bom proveito dessa promessa que não deu certo em lugar nenhum mas com certeza deve ter um “empresário de jogador” muito bom e negociar um altíssimo salário , tipos como esse quero que fiquem bem longe do coxa e nunca apareçam por aqui …

Hanz Froilich
Hanz Froilich
5 dias 20 horas atrás

bom enganador

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas