O atacante Ricardo Oliveira, 40 anos, foi confirmado como novo reforço do Coritiba nesta quinta-feira (1º), após assinar contrato com vínculo até maio de 2021. O jogador foi apresentado à torcida por meio de um vídeo publicado nas redes oficiais do clube e já ressaltou a expectativa para vestir a camisa do Coxa.

“O que o torcedor pode esperar de mim, é o que eu sempre fiz na minha carreira toda, que são gols. Está no meu DNA, é o que eu sei fazer”, disse o experiente atleta, que acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, São Paulo e Atlético-MG, além de ter jogado no futebol europeu – Betis, Valencia, Zaragoza e Milan. Ricardo Oliveira também já vestiu a camisa da seleção brasileira.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O presidente do Coritiba, Samir Namur, também fez questão de exaltar o acerto com o atacante. “O clube visa uma recuperação no Campeonato Brasileiro e certamente a vinda desse jogador vai ter uma relação direta com isso”, declarou o mandatário do Verdão.

Ricardo Oliveira já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Jorginho para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba reintegra artilheiro das categorias de base para o Brasileirão
+ Rafinha ganha ação contra o Coritiba na Justiça por atrasos salariais
+ Com os novos reforços, Coritiba pode mudar radicalmente o time e o ataque


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?