Revelado nas categorias de base do Coritiba, o volante Vitor Carvalho estendeu por mais três temporadas o seu contrato com o clube. O jogador, que é titular absoluto do time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, tinha seu vínculo se encerrando no final deste ano e, agora, passou para dezembro de 2021. Essa política de renovação dos atletas revelados no Verdão é uma das prioridades do presidente Samir Namur desde que assumiu o comando do clube no início deste ano.

Vitor Carvalho aproveitou a chance dada pela diretoria no início do ano, quando muitos jogadores das categorias de base foram utilizados na disputa do Campeonato Paranaense. O camisa 5, regular nas suas atuações, conseguiu sustentar a titularidade na equipe alviverde e foi recompensado agora.

“Estou muito feliz em poder renovar, muito grato por tudo o que o Coritiba fez por mim, ter me aberto as portas e me proporcionado a realização de um grande sonho. Espero poder corresponder dentro de campo não só com vitórias, mas com títulos também porque este clube merece”, disse ele.

O atleta chegou ao Coxa há sete anos e fez toda a sua formação nas categorias de base do clube. Vitor fez sua estreia no profissional na última rodada do Brasileirão de 2016, diante da Ponte Preta, em Campinas. Teve algumas chances no ano passado, mas se firmou mesmo em 2018.

Confira a classificação completa da Série B

Na atual temporada, o volante, apesar de conviver com algumas lesões, fez 22 jogos com a camisa do Coritiba, sendo 21 como titular. Além dele, o zagueiro Thalisson Kelven, com 29 partidas disputadas, foi outro atleta da base que aproveitou a chance e também se destacou no time alviverde.