Retorno?

Rafinha pode voltar pro Coritiba

Rafinha brilhou com a camisa alviverde. Foto: Gerson Klaina

O meia Rafinha, que defendeu o Coritiba entre 2010 e 2013, pode ser um dos reforços da equipe para o restante da temporada. Sem muito espaço no Cruzeiro, onde já foi um dos principais jogadores de Mano Menezes, ele se despediu do clube mineiro nesta terça-feira (14).

+ Leia mais: Coxa espera selar o acesso com o apoio da torcida

Com 35 anos, ele foi contratado pela Raposa em 2016, depois de uma passagem pelo futebol árabe. Com contrato até o final do ano com o clube mineiro, ele foi liberado para acertar com outro time. Pela Raposa, ele fez 143 jogos e balançou as redes 14 vezes. Apesar de nunca ter sido titular absoluto, ele costumava fazer a diferença quando entrava em campo no decorrer das partidas.

+ Também na Tribuna: Rodrigão garante que não sai do Coritiba e foca no acesso

Rafinha foi revelado pela Portuguesa. Depois, passou pelo São Paulo, pelo Santo André, Grêmio, São Caetano, Goiás, Paraná Clube e Coritiba, de onde seguiu para o Al-Shabab para, enfim, desembarcar na Toca da Raposa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!