Pereira pede paciência ao torcedor coxa-branca

A torcida vaiou novamente a equipe, apesar da vitória, mas os jogadores pedem mais um voto de confiança para a sequência da temporada. “A gente entende isso. O torcedor está chateado e as nossas últimas apresentações não foram boas. Temos consciência disso, estamos procurando melhor e o Marcelo está tentando a melhor formação. São coisas do futebol”, analisou o zagueiro Pereira. Por isso, ele pede compreensão. “A gente entende os torcedores, mas pede que eles nos ajudem, porque se eles ficarem contra será uma adversidade a mais”, completou.

Na visão do meio-campo Tcheco, a torcida quer ver espetáculo, mas no momento o que o time está podendo oferecer é disposição. “O torcedor vem ao estádio e espera ver o melhor dos seus jogadores e hoje o melhor foi a raça a entrega do time”, apontou. Ele mesmo assumiu algumas deficiências da equipe contra o Londrina, assim como o atacante Roberto. “A gente não fez um bom primeiro tempo, estávamos errando bastante passes. Não tivemos tantas chances de concluir a gol e no segundo tempo, com eles com um a menos, ficou um pouco melhor para a gente”, disse.

Por isso, ninguém entrega os pontos e confia na recuperação plena na sequência do campeonato tirando a vantagem do Tubarão. “Tem muita água para passar debaixo da ponte. Tem alguns adversários que lutam pela Série D e vamos nos segurar nisso até o final do campeonato. Mas temos que enaltecer o nosso brio, a nossa garra depois da vergonhosa partida contra o Arapongas. A gente sabe que é pouco e que a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro vão exigir muito mais da gente. Mas aos poucos a gente vai acertando”, finaliza Tcheco.